A criatura em epigrafe foi convocada para o Tesouro. Não poderia ter começado melhor, abichando, logo à cabeça, 500.000 dele. Pura ética republicana, sem sombra de dúvida (já para não falar na refinada moral socialista ou na pulcra deontologia dumocrática), como o otário que paga - a peso de supra-sumidades - estes estafermos já deveria estar cansado de saber. Porém e dado que, aqui e alhures, a estupidez, além de infinita, é inesgotável, lá vão, chorando e rindo (que é por causa da firme e convicta demarcação à ditadura).
Quanto ao título de indemnização não passa dum eufemismo (ou eufeminismo, quem sabe, nos funambulismos da hora a ferver que para aí zunem). Na realidade, foi a lotaria do Natal - por interposta entidade e isenção de bilhete a concurso.
E não, não senhor, não é um escândalo: é bem feito!
Parece o Toy , no género masculino .
ResponderEliminarPura ética liberal e não Republicana.
ResponderEliminarNão acredito que os 500K cheguem para tornar a dona apresentável.
ResponderEliminarGrande estafermo, do pior que tenho visto!
"Em Murça pode ter sido traçado o destino de Marcelo Rebelo de Sousa e do actual regime, a tal III República.
ResponderEliminarFactos insignificantes podem dar origem a acontecimentos extraordinários, fruto das circunstâncias, do seu significado e da coincidência de estados [psicológicos, sociais, políticos ou de outra natureza, sincronismo].
Se as condições forem propícias há eventos e momentos que funcionam como catalisadores, despertam reacções que não se imaginaria pudessem vir a causar.
Quedas de regime, revoluções, mudanças de governo, guerras civis ou mesmo mundiais tiveram o seu momento seminal em acontecimentos de pequena monta ou locais.
É só consultar e reflectir ma História...!
Ora, o regime da abrilada está exaurido, não consegue dar resposta aos anseios e necessidades da população portuguesa.
A pobreza alastra, o descontentamento é cada vez maior, os casos de corrupção são uma constante na áreas do governo e da administração pública, e em tudo o que se relaciona com o Estado e dinheiro público.
Isto não pode continuar assim.
Parece evidente que um dia vai ter que se pôr cobro a isto e algo vai ter que mudar.
Aguardemos os sinais vindos de Murça. Em Murça pode ter sido dado o primeiro sinal de falência deste regime por revolta popular.
Uma legítima revolta popular vai ganhando força.
Tenham cuidado...
Marcelo pode ter visto hoje um sinal muito sério e um aviso!
"Marcelo engana os portugueses, e fala muito bem mas não faz nada"
Factos a que ninguém deve ficar indiferente."
porca feia e má
ResponderEliminarhttps://cnnportugal.iol.pt/marcelo-rebelo-de-sousa/irmao/indemnizacao-na-tap-foi-negociada-por-sociedade-de-advogados-de-irmao-de-marcelo-rebelo-de-sousa/20221227/63ab42d10cf2aea78584a88e
ResponderEliminarhttps://observador.pt/2022/12/27/alexandra-reis-sai-do-governo/
ResponderEliminarConsta por aí que o 24 abafa a palha do enfant terrible do Costa
ResponderEliminar