domingo, junho 10, 2012

Maníacos! Clamam os tarados.

«Bankers and politicians 'showed same group mania and symptoms as mental health patients' in lead up to credit crunch»


«In the years before the crisis, scientists claim bankers, economists and politicians shared the characteristics of denial, omnipotence and triumphalism. »




Todavia, que sejam cientistas - ainda por cima com Stein de apelido -a denunciar isto, não é lá muito tranquilizante. Nem especialmente moralizador. É um tanto ou quanto como ter pedófilos a julgar prostitutos e sado-masoquistas.

6 comentários:

  1. O socratismo resumido em 3 palavras.

    O problema é que a doença é contagiosa e transmitida pelos assentos das sanitas dos ex-conventos e dos palacetes da zona de S. Bento (à Lapa).

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este "estudo" é um verdadeiro insulto para os doentes mentais que, sem culpa absolutamente nenhuma, são associados aos políticos e aos banqueiros (passe a repetição).

    ResponderEliminar
  4. Pedófilos não são um exclusivo de qualquer grupo, raça, etnia, povo, nacionalidade... e Stein's não se constitutem prostitutos nem sado-masoquistas por osmose.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. RB,

    a analogia foi com pedófilos como podia ser com canibais, estripadores ou valdevinos. Não remete literalmente para o Stein. Foda-se, homem, tire lá o raio das palas sempre que lhe cheira ao povo eleito. O que eu disse é que o facto de um tipo se chamar Stein lhe retira a credibilidade. Pela mesmíssima razão que eu jamais compraria um carro usado a um cigano. Preconceito meu? Completamente. Gosto muito dos meus preconceitos. :O)

    E quanto á pedofilia, já que meteu as mãos pelos pés, agora vou calcá-lo devidamente. espere só pelas ferraduras...

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.