(...)
The new Senate version would allow the public health commissioner — in a public health emergency — to close or evacuate buildings, enter private property for investigations, and quarantine individuals.»
Nesta nova versão revista, aumentada e recauchutada, quase aposto que em vez de "comissários políticos" vamos ter "comissários de saúde". Uma vez reduzidos à condição de gado, contentamo-nos com "brigadas fito-sanitárias".
Nesta nova versão revista, aumentada e recauchutada, quase aposto que em vez de "comissários políticos" vamos ter "comissários de saúde". Uma vez reduzidos à condição de gado, contentamo-nos com "brigadas fito-sanitárias".
Há que começar a carregar as pressões de ar. O lugar dos «comissários de saúde» é nos centros de saúde. Acamados com um buraquito nas fauces.
ResponderEliminarE para que não se levantem dúvidas no virtual acerca dos "iluminados" desígnios dos grandes "porcos", nada melhor do que nos compartimentarem as auto-estradas da rede: http://cabalas.blogspot.com/2009/04/isto-e-gravemuito-grave.html
ResponderEliminarPágina estranha(?) sobre vacinas
ResponderEliminar“GRAPHICAL EVIDENCE SHOWS VACCINES DIDN'T SAVE US”
http://www.vaccinationdebate.com/web1.html
Carlos
Ver o que diz David Icke sobre "problem-reaction-solution". Aplica-se tal e qual.
ResponderEliminarÉ criado um problema artificalmente que provoca uma reacção (pública), medo, pânico. Os mesmos que provocam o problema apresentam a sua solução (medidas/políticas). E o público ainda agradece pelas medidas tão prontas e eficazes. Só não sabem é que as medidas/políticas já tinham sido previamente cozinhadas. Faltava apenas o problema para a sua justificação/aceitação.
Ora vejamos, o bagaço de ânus, que esteve tão arredio nas visceras retais, disponibilizou novamente sua caixa de comentários.
ResponderEliminarNo último post, o helminte declarou:
"No Egipto, por atávica aversão à alimária, determinaram o abate completo dos suínos. Aproveitaram o pretexto, foi o que foi. Entre nós , todavia, o caso é bem mais grave."
Concordo. Para vocês o abate completo deve ser bem grave; aliás, pedi-lo é próprio suicídio. Como isso não vai acontecer tão cedo, é certo que assim como a gripe suína continuará a grassar pelo mundo, também a verminose crônica dificilmente será erradicada de Portugal.
só venho dizer olá. Olá! sabe bem poder dizer outra vez amém aos posts.
ResponderEliminarE Dragão , aquele russo que dizia coisas esquisitas sobre a paz tinha mesmo razão. em vez de generais vamos ter comissários da saúde.ao menos os generais só chateavam os homens.
ResponderEliminarClassificação pautal de melaços
ResponderEliminarProdutos denominados "melaços high-test", obtidos por hidrólise e concentração de caldo de cana-de-açúcar em bruto, utilizados principalmente como meio de cultura para microrganismos, na fabricação de antibióticos e na fabricação do álcool etílico são classificados no código SH170290.
http://aduanapt.blogspot.com/