Na Índia, surgiu um grave problema evolutivo:
Em plena capital, Nova Deli, manifestações agressivas de símios residentes já vitimaram, pelo menos, o vice-presidente do município, mister Sawinder Singh Bajwa, de 52 anos, que morreu após queda aparatosa do terraço da sua casa, quando fugia de quatro macacos particularmente belicosos. Não sei que reivindicações apresentavam, de dentuça em riste, mas o certo é que se revelaram aterradoras -e fatais - para o infausto autarca.
Entretanto, a polícia local - e à semelhança do resto do mundo - revela-se impreparada para lidar com macacos. "É problemático", lastima-se o chefe da dita, "a nossa especialidade é mais cornúpetos desvairados". Não admira. Tanto mais (e isto eu não sabia, julgava que eram só as vacas) que os macacos são venerados na Índia, pelo que é proibido matá-los ou exercer sobre eles qualquer tipo de violência. E não venerá-los, sobretudo na Internet, quase podemos apostar, constitui crime de ódio. Orangotangos, chimpanzés e babuínos, crime grave; mas macacos-narigudos, os mais sagrados e predestinados de todos, aí, então, crime de lesa-majestade.
O panorama resultante de tamanha babel vem bem transcrito na notícia do JN: «Nas ruas de Nova Deli passeiam-se em liberdade, há várias décadas, entre 10 e 20 mil macacos selvagens, a par de 35 mil vacas e búfalos e milhares de cães vadios. (Já não contando com serpentes, batráquios e turistas).
Por seu turno, os símios, congregados em autênticas tunas académicas, " invadem regularmente os ministérios, os tribunais, as esquadras de polícia ou os hospitais, semeando, por vezes, o pânico nas zonas residenciais, onde procuram comida." (Um perpétuo hallowe'en, dir-se-ia).
Em resumo, é o fim da macacada. Fenómeno deveras insólito que, todavia, a nosso modo, igualmente experimentamos. Só que nós não é bem os macacos, é mais os descendentes deles. Também nos infestam as cidades, especialmente os condóminos fechados; e, com idêntica gandulice inveterada, também nos invadem regularmente os ministérios, os parlamentos, as repartições, as redacções, as televisões, os restaurantes caros, as discotecas e, para cúmulo, até os blogues. A sua perícia a trepar e a amarinhar nas carreiras e bananeiras não deixa poleiro nem pedestal incólumes. A sua capacidade de infiltração é prodigiosa. O seu guincho coral paralisa e desencoraja o mais destemido. E também mordem. Ai não que não mordem... Raivosamente! Só que mordem pela calada. Ou por cima da burrice. Ou pelo "Diário da República". Ou de noite, com anestesia prévia aos colmilhos, nas jugulares desprevenidas - passe a redundância.
Com os macacos, evoluídos ou por evoluir, já devíamos saber: começamos a venerá-los e acabamos perseguidos e predados por eles.
Por mim, conforme me instruiu o meu avô, se um macaco me vier morder, sei bem o que lhe faço: Dou-lhe com um pau nos cornos, enquanto lhe vocifero rispidamente: "vai morder quem te venera, ó filho duma grande puta! Quem te venera ou quem te elegeu!"
PS: No caso do macaco ser da espécie nariguda, dada a sua hipersensibilidade, convém não usar de coprolalia. Portanto, nunca mandá-lo morder quem lhe fez o cu, porque não se sabe quem foi, mas antes quem lho lambe, ao esfíncter, sistematicamente. E esses são muitos. Mais que as mães (se bem que quanto aos pais se enquadrem na mesma confraria).
Os Judeus são a Raça Superior que há no mundo.
ResponderEliminar"Os Judeus são a Raça Superior que há no mundo."
ResponderEliminarPor isso que o ser humano é uma grandecíssima merda.
só existe uma raça, é a raça humana e provimos quando o macaco desceu da arvore e começou a comer os cogumelos magicos que nasciam do estrume da vaca, daí a veneração, superior á nossa patetice cega, tive numa cidade dessas na tailância, até ao oitavo piso todas as casas têm grades porque os macacos têm muita mania de roubar tudo sem selecção, é divertido o teu blog, da primeira vez que ká tinha vindo não tinha percebido, ciao!
ResponderEliminarwww.motoratasdemarte.blogspot.com
Apesar de tendencioso, tens alguma qualidade.
ResponderEliminarAssim sendo, com ou sem macacos não deixes de ir escrevendo as tuas "macacadas".
linfoma_a-escrota disse...
ResponderEliminar" só existe uma raça, é a raça humana e provimos quando o macaco desceu da arvore "
Então nesse caso eu sou um extraterrestre. :OP
"Os judeus são a raça superior que ha no mundo"...dos macacos
ResponderEliminar