Esta mortificação periódica, esta dismenorreia cíclica que mensalmente avassala e consome - senão desinsofre mesmo - os Possidónimos da nossa praça, por causa da privacidade alheia, é de partir o coração a um Huno. Confesso que o sofrimento dos animais sempre me foi um espectáculo penoso. E o destas cavalgaduras atinge já as raias do insuportável. Porque, pelos vistos, os respectivos donos são ciganos perversos, arredios de quaisquer princípios de humanidade - e, tão pouco, se avista uma qualquer alma piedosa que, a tiro misericordioso, lhes acabe com tão pungente estertor, às incapacitadas bestas -, vou eu ao menos, na parte que me toca, tentar paliar-lhes o calvário. É isso mesmo, damas e cavalheiros: No próximo dia 23, segunda-feira, publicarei aqui, neste tenebroso blogue, para que todos leiam, o meu nome completo. Já que o apelido não basta, já que o nome herdado da linhagem varonil não é suficiente, passarei a ostentar igualmente os nomes próprios.
Pondero ainda se acompanhado ou não do meu curriculum vitae. Posso, entretanto, ir adiantando algumas características elementares... O grupo sanguíneo, por exemplo: sou A Rh negativo. O que é magnífico: posso acasalar sem qualquer tipo de contrariedades com qualquer tipo de senhora. A reprodução de saudáveis e álacres rebentos é garantida; desde que, claro está, a estética e a idade da senhora o permitam. Caso requerido, poderei apresentar provas exuberantes disso mesmo.
Peso actualmente oitenta quilos, sem qualquer barriga e um pneu despiciendo. Uma vida aventurosa, dedicada a actividades de risco, grande parte delas do foro atlético, ao ar livre, propiciaram isso mesmo.
Quanto ao pénis, é de tamanho, densidade e geometria variável. Mas não é exactamente uma pilinha. Da ultima vez que o medi (andava eu pelos 20 anos e anotava-lhe os humores), oscilava entre os 90 milimetros, em repouso, e os 180 milimetros, em ebulição. Nunca se me encravou em combate. E, apesar dos decénios e batalhas decorridos, continua a operar nas mais perfeitas condições. Os testículos, esses, são dois, um ligeiramente mais descaído que o outro. Ao longo da vida sempre procurei honrá-los.
Coluna vertebral é só uma e nunca se vergou a merdosos, nem, muito menos, passe o pleonasmo, a invertebrados. Paguei e continuo a pagar a factura inerente. Mas não me queixo, nem nunca me hei-de queixar: orgulho-me. Não obstante, sem soberbas nem pesporrências.
Sou mortal, efémero e passageiro. Da raça dos homens. Nisso, tenho que agradecer a Deus e ao Destino: não nasci semideus. Isto é, aleijadinho mental.
E por ora nada mais digo. O resto só "segunda".
pá nao faças isso, olha o que aconteceu ao Anarca.
ResponderEliminarEu não concordo!!! No mistério é que está o ganho...
ResponderEliminarMas, se tiver de ser, devia-se fazer primeiro um concurso, entre os frequentadores do estaminé.
Obviamente, o BOS deve ser impedido de participar pois, normalmente tem bom acerto...
;)
Recuso-me terminantemente a aceitar o nome indicado como sendo autor do blog.
ResponderEliminarSerá certamente um impostor que vem agora com o nome real escorraçar a ficção.
Proponho outros nomes, para assumir a gerência da tasca nobre:
Bonifício;Pedro Tadinho;Joselito Pacheco Pera Manca; Miguel Vale do Sousa e Calamares;Carlos Pensativante a Dias.
Dragão,não queiras ser herói...
ResponderEliminarPorta-te bem!...
voto no Carlos Pensantivante a Dias em dupla com Joselito Pera Manca que afinal andava disfarçado de Caguinchas
ResponderEliminardragão, eu SEI quem tu és. consulta o teu email, por favor.
ResponderEliminarmorggie
Caramba, Morggie, endiabrada e oracular formosura!,...até me ia engasgando com o bolo rei!... :O))
ResponderEliminarMas não digas a ninguém.
combinado!!!! e olha que eu sou mulher de uma só palavra: SIM
ResponderEliminarmorggie
o que é que essa danada anda para aí a conspirar...? A doidinha saltitona ":O))
ResponderEliminarESta Morggie... À bocado, ia-me engasgando. Agora até intumesci (que é a maneira dos dragões ruborizarem...)!... :O)
ResponderEliminarEssa merece ir para o Almanaque.
ahahaha que doidice. Conta lá o que ela disse que a malandra a mim não me diz nada- É só risinhos e mais risinhos ":O))
ResponderEliminarFicam-te bem, Dragão Vanessa...
ResponderEliminarEsses cíumes...
ResponderEliminarehehe pateta, né nada, é só porque a danada da morggie me anda a provocar a curiosidade.
ResponderEliminarmas se na segunda me apareceres para aqui com outro nome vais-te tramar, seu traidor!
assim como assim antes cartão de crédito que BI ":OP
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNão vou aparecer com outro nome: vou aparecer com o meu nome COMPLETO. Andas sempre desatenta e lês a correr. Em vez de Zazie, devias também mudar o nome para Road-Runner (ou Bip-Bip).
ResponderEliminar