«Ameaça de envio de tropas para a Ucrânia mostra que "Macron está em competição com a Alemanha pela liderança da Europa"»
É uma competição às avessas: não em prol duma qualquer vitória, conquista ou triunfo, mas pela vanguarda liderante duma cega correria ao abismo, à auto-destruição, ao esparvoamento total. Portanto, uma espécie de concurso de salto em baixeza, para anões, eunucos e toxicómanos. Não tenho quaisquer dúvidas que, tanto Macron como Schultz, congregam qualidades superlativas e compleição atlética para a medalha de ouro. Quanto mais não seja pela dose de doping snifado. Entre os Lemingues também devem emergir, por alturas de pré-desembestação, condutores iluminados, isto é, cegos. A Oeste nada de novo: a logofobia nunca teve melhores dias.
Adenda visual (a bem do grafismo):
Desde Sédan que a "prostituta das nações " acerta uma .
ResponderEliminarE vem agora o paneleirote ( pardon my French...) expôr-se ao ridículo dos ridículos...
Não lhes bastou ser corridos do Sahel , o francês ser retirado do "curriculum" escolar argelino e outros SORTIDOS etcs...
JSP
A lista vai aumentando:
ResponderEliminar- Isabel Maria II, tirana do regime da Inglaterra (morreu)
- Henry Kissinger (morreu)
- Nathaniel Rothschild (morreu)
- Haroldo V, tirano da Noruega (morreu)
Os liberais/maçonaria (PS, PSD, CDS, PCP, BE, CH, L, IL, PAN, e outros) começam a ficar nervosos, o Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, num pânico controlado e desgostoso com a morte dos seus amos Isabel Maria II e Nathaniel Rothschild, já deve estar a rezar ao Talmude.
O Presidente Rui Rio referindo-se a uma questão específica relacionada com Portugal, afirmou:
«...O que mais me irritava no Estado Novo, era o discurso hipócrita de fim de ciclo. 50 anos depois volto a ter a mesma sensação.
Depois de ter rendibilizado o banco à custa dos contribuintes, ainda temos de “ouvir” esta hipocrisia de perfil corporativo. Sem concorrência é que é bom...»
Fonte: https://twitter.com/RuiRioPT/status/1754925628225183933
Vai haver Eleições Legislativas a 10 de Março de 2024 que serão marcadas por fraude eleitoral, com os Estrangeiros que estão a ser deslocados em massa para o nosso País a votar num esquema criminoso e de ingerência nos assuntos internos e políticos de Portugal, que pretende substituir os votos da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção:
- Brasileiros em Portugal mobilizam-se para eleições legislativas
https://www.dn.pt/2647201781/brasileiros-em-portugal-mobilizam-se-para-eleicoes-legislativas/
Será o fim do ilegítimo, criminoso, corrupto, e anti-democrático regime liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado da OTAN a 25 de Abril de 1974, que destrói Portugal e os Portugueses há 50 anos?
Macron, o lacaio dos Rothschilds.
ResponderEliminarDeve andar farto das guerras civis nas suas ruas e quer despachar malta para a carnificina da Ucranistão.
Como tem o cu liberado aos "tribais", anda com medo que os franciús autóctones lhe cortem a cabeça.
"Ameaça de envio de tropas para a Ucrânia mostra que "Macron está em competição com a Alemanha pela liderança da Europa"" título de CNN. Acho mais sugestivo "Ameaça de envio de tropas para a Ucrânia mostra que "Macron está em competição com a EUA/Alemanha pela liderança da Europa".
ResponderEliminar