Um homem destes devia ser homenageado em praça pública e, além duma comenda, receber uma cátedra vitalícia nas faculdades de economia cá da paróquia. Em vez disso, a esbirraria persegue-o e ostraciza-o. Anda em fuga, há sete anos, imagine-se, acusado de falsificar títulos falsos. É impossível o crime, inválida a acusação e puramente arbitrária e, ela sim, ilícita e fraudulenta, a violência do estado.
PS: aliás, deixo aqui um alerta muito sério a toda uma sub-classe de mega-otários deste país: livrai-vos de ir pedir o reembolso dos títulos do tesouro americano em que, acometidos de singular imbecilidade, investistes! No minuto seguinte, as autoridades americanas vão declarar que não passam de falsificações. E eles sabem disso na perfeição: foram eles que os falsificaram na emissão. Portanto, o melhor mesmo, para evitar trabalhos e penas de prisão, queimem mas é isso e enterrem as cinzas. Em lugar recôndito. E que ninguém veja! Com a bufaria premiada que agora zanza por aí, nunca se sabe. Quem vos avisa...
Fake Money, Fake Empire!
ResponderEliminar"...imagine-se, acusado de falsificar títulos falsos."
ResponderEliminarlol lol
Carlos
E esta freak da laca!
ResponderEliminarhttps://twitter.com/pedrotheranter/status/1753592754670903762
A presidente do bce, christine lagarte: "As alterações climáticas" exigem que redesenhemos toda a economia e o sistema financeiro, em conformidade com a transição "verde" "net zero", incluindo a necessidade de "reduzir a nossa pegada de carbono em tudo o que fazemos, 👉🏻 desde as notas de banco 👌🏻 até à forma como supervisionamos os bancos".
Mais uma criminosa do feudo, ainda à solta, apesar de ter esgotado os seus créditos sociais há muito.
Este lagarte pode dar o exemplo e reduzir a sua pegada de carbono para zero.
ResponderEliminarCarlos