sábado, fevereiro 03, 2024

Comendador, no mínimo!...

 «está acusado de falsificar 500 milhões de dólares em títulos financeiros da reserva federal dos EUA

Um homem destes devia  ser homenageado em praça pública e, além duma comenda, receber uma cátedra vitalícia nas faculdades de economia cá da paróquia. Em vez disso, a esbirraria persegue-o e ostraciza-o. Anda em fuga, há sete anos, imagine-se, acusado de falsificar títulos falsos. É impossível o crime, inválida a acusação e puramente arbitrária e, ela sim, ilícita e fraudulenta, a violência do estado.


PS: aliás, deixo aqui um alerta muito sério a toda uma sub-classe de mega-otários deste país: livrai-vos de ir pedir o reembolso dos títulos do tesouro americano em que,  acometidos de singular imbecilidade, investistes!  No minuto seguinte, as autoridades americanas vão declarar que não passam de falsificações. E eles sabem disso na perfeição: foram eles que os falsificaram na emissão. Portanto, o melhor mesmo, para evitar trabalhos e penas de prisão, queimem mas é isso e enterrem as cinzas. Em lugar recôndito. E que ninguém veja! Com a bufaria premiada que agora zanza por aí, nunca se sabe. Quem vos avisa...


4 comentários:

  1. "...imagine-se, acusado de falsificar títulos falsos."
    lol lol
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. E esta freak da laca!

    https://twitter.com/pedrotheranter/status/1753592754670903762


    A presidente do bce, christine lagarte: "As alterações climáticas" exigem que redesenhemos toda a economia e o sistema financeiro, em conformidade com a transição "verde" "net zero", incluindo a necessidade de "reduzir a nossa pegada de carbono em tudo o que fazemos, 👉🏻 desde as notas de banco 👌🏻 até à forma como supervisionamos os bancos".

    Mais uma criminosa do feudo, ainda à solta, apesar de ter esgotado os seus créditos sociais há muito.

    ResponderEliminar
  3. Este lagarte pode dar o exemplo e reduzir a sua pegada de carbono para zero.
    Carlos

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.