«Birthgap - A childless world», um documentário sobre a pedofobia oxidental (e arredores)...
E (vem aí) um documentário de Mel Gibson sobre a Pedofilia Net (designadamente entre os trópicos de Holly(weird)wood e da Santa Ucrânia..). Imaginam-se já campanhas sobreassanhadas de repúdio e cancelamento.
Durante milhares de anos o Mundo foi orientado pelo conceito de "família" e pela necessidade do Ser Humano de se reproduzir e criar prole.
ResponderEliminarDesde o início do século XXI que, gradualmente e cada vez mais rapidamente, o Mundo Oxidental passou a ser controlado e influenciado por fufas e paneleiros. Criaturas que - pelas razões óbvias - estão incapacitados de poderem gerar ou manter uma família saudável. Logicamente, a salvaguarda e preservação de crianças pouco ou nada diz a tais bichos. Daí a verem as crianças como animais ou objectos vai um passo.
Obviamente que isto não se aplica a todos. Acredito sinceramente que a maioria dos homossexuais considera o abuso de crianças como uma abominação. Mas o problema é que uns poucos com muito dinheiro já são suficientes para produzirem estragos colossais na sociedade.
"Just my 2 cents about all this shit."
Um dos principais e mais belos desenhos das crianças é o arco-íris...
ResponderEliminarQuem usa essa simbologia como bandeira e porquê?
O estúdio da «Redacted» tem janela sôbre a Alfama de Lisboa, já viu.
ResponderEliminarCumpts.
Pois é. Já tinha reparado... Miradouro de Santa Luzia, vista das portas do Sol, parece-me...
ResponderEliminarVem-me de algures a ideia de que se terão mudado para cá... Mas não tenho a certeza.
Cumps
Os russos meteram os ucraniões a nadar, cães e gatos e o caralho tudo debaixo de água até ficarem azuis e amarelos. Morram, porcos! É hora de em Portugal se meter a pretalhada na ordem, pontapés nas macacas prenhas que nos invadiram a soldo da ordem gay-sionista de brochelas! Pela Glória de Portugal, morre preto, morre preto! Viva à Rússia!
ResponderEliminarEstou a ver que também conhece o «GB News», um bom canal informativo com um programa interessante o «Talking Pints».
ResponderEliminarÉ pena que a televisão em Portugal seja uma tamanha mediocridade e degenerada, não fosse a mesma ter sido lentamente e ao longo dos anos sequestrada pelos liberais/maçonaria, pois era um bom programa para se exibir ou então juntar o canal à lista da Televisão Digital Terrestre (TDT).
Caro «anónimo» ou «anónima» das «5:18 da tarde», meta antes na ordem aqueles que permitiram e fomentam em Portugal o tipo de situações a que se refere.
Joshua Wilson,...de seu nome.
ResponderEliminarhttps://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/aluno-universitario-apanhado-com-videos-de-violacoes-a-bebes?ref=HP_PrimeirosDestaques&fbclid=IwAR2zzmQZ1JOmURC6nVvAOZ0pQ-cR_owv00MoIkZYsJaS09-CWDFAMnamJGg