terça-feira, junho 13, 2023

A Putin da Realidade

 O Natoquistão prossegue na sua fogosa e feroz ofensiva contra a realidade. A coisa, dificilmente, poderia estar a correr melhor... para a realidade. E os russos por ela patrocinados.

Começo a desconfiar seriamente de várias coisas:

1. O anão Zellinsky deve fazer jogo duplo. Questão de seguro de vida.

2. Os americanos e os russos provavelmente têm um acordo secreto para desertificarem a Ucrânia. Se não é concertado, é tácito.

3. O hardware militar oxidental não vale um caracol. Aliás, o gastrópode parece-me mais bem protegido para combate. Quanto aos militares do oxidente, sobretudo o generalato, como podemos testemunhar diariamente nas nossas televisões, está tão pronto e habilitado para uma guerra a sério como eu para me ir ali atirar ao poço. Tudo junto, hardware e estrategas de sofá - literalmente, desde os basbaques domésticos, aos mirones fardados-, esgota-se num adjectivo: sofisticado. É tudo tralha sofisticada, do metal ao mental, dispendiosa para caralho, e disfuncional na essência e na prática. Quer dizer, na realidade. O oxidente é a utopia mãe, filha, afilhada e prima de todas as utopias. A matrona do serralho final. Eu, um raio me parta, tive o azar de nascer ainda a tempo de assistir, ao vivo e a cores, a uma imunda bandalheira destas. Não sei quantos séculos de história, cultura e civilização para acabar metido no rebanho pária, facínora, demente, rastejante, que já nem correcção tem ou merece: apenas rasura. 

4. Acho que percebi, finalmente, porque é que o Natoquistão descartou o Zalusny: O porquinho Práktico foi substituído pela IA (ou AI, segundo os bárbaros) no planeamento e direcção da Ofensiva.





9 comentários:

  1. Pasme o Dragão

    https://www.nytimes.com/2022/12/05/technology/chatgpt-ai-twitter.html

    ResponderEliminar
  2. Ou contado de outra maneira

    WEF Calls for Al to Rewrite Bible, Create 'Religions That Are Actually Correct'

    ResponderEliminar
  3. Sobre o tópico , onde páram os inenarráveis Rogeiro & Milhazes , medalhas de ouro na categoria do "smash contra a parede" ?

    ResponderEliminar
  4. Era impossível qualquer contra-ofensiva com sucesso sem apoio aéreo.

    O mercado negro das armas floresce pelo mundo graças à palhaçada de um cocomaníaco que julga que a Black Rock vai ainda despejar Milhões de Dólares na reconstrução da Ucrânia.

    ResponderEliminar
  5. Plenamente de acordo quanto ao material sofisticado.

    Mas é capaz de nem ser isso o principal problema. O terem pela frente um exército a sério, em vez de umas milícias musculadas deve ser mais problemático.

    Não devia haver material que lhes valesse.

    De resto, nunca se operou nestas condições a esta escala. Mais uma vantagem para russos. Simplicidade é sempre melhor do que sofisticação perante o desconhecido.

    ResponderEliminar
  6. Parece que os ecologistas já a andam a exigir que os russos parem de abater leopardos...
    Carlos

    ResponderEliminar
  7. Figueiredo7:33 da tarde

    É sem dúvida um falhanço a tal contra-ofensiva levada a cabo pelos liberais-nazis Ucranianos, e, uma derrota estrondosa da OTAN.

    O Mundo está a mudar em boa velocidade, a Multipolaridade está a erguer-se e destruirá o sistema político-económico liberal e os seus regimes tirânicos, degenerados, usurários, disfuncionais, sem princípios, valores, ou ideologias.

    Perante isto, o que faz a Presidência e o Governo de Portugal? Renova o seu título de colonizado e vassalo do regime da Inglaterra:

    - Declaração Conjunta sobre Cooperação bilateral entre Portugal e o Reino Unido

    https://portugal-uk650.com/wp-content/uploads/2022/06/Declaracao13junho2023.aspx_.pdf

    ResponderEliminar
  8. Putin diz ao ex-primeiro ministro israelita que não vai atacar o zelensky.
    Este por sua vez diz a zelensky que Putin não vai atrás dele (e torna-se um herói nacional, não fugindo e pavoneando-se pelo país).
    A Ucrânia anuncia com semanas de antecedência uma ofensiva para a primavera.
    As forças armadas russas esperam ataques em determinadas zonas.
    Os americanos avisam os ucranianos que os russos esperam ataques em determinadas zona e estão preparam-se para isso.
    As tropas ucranianas atacam exactamente essas zonas.
    Ou a liderança ucraniana é composta por atrazados mentais, o que não acredito, ou estão a ajudar a russia a cumprir a sua promessa de acabar (quase) com as tropas ucranianas.
    Até parece o hitler a leste que foi o melhor general de estaline...
    Carlos

    ResponderEliminar
  9. Melhor comentário bifado nas internete:

    "When western media reports nothing you know Ukraine is losing."

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.