A pseudo-Ucrânia, vulgo Natoquistão, agora também engendrou um pseudo-Porquinho Práktico?
Nota: Chamar nazis àquela escumalha indicia apenas uma manifestação de optimismo exacerbado. Afinal, tudo bem espremido, estamos a falar, em bom rigor, de pendurezas invertebradas no olho do cu dos nazis. Ou seja, vermes a escorrerem do orifício terminal dum cadáver já bastante decomposto. Algo, portanto, da estrita ordem da badalhoquice radical.
Não estava a usar as lentes de contacto!
ResponderEliminarO governo Ucraniano até hoje nunca mentiu, ou mente!
Esperemos pela grande contra-ofensiva ucraniana, que vai ser, que vai ser... hum qualquer dia e vamos ver que, de derrota em derrota, vão tomar até 30% do território russo.
Carlos
https://odysee.com/@TheTruthSeeker:d/zelensky-surrenders-(parody):3
ResponderEliminarCarlos
«Não estava a usar as lentes de contacto!»
ResponderEliminarEsqueceu-se do kit de ariano postiço!... :O)
Claro, os russos estavam a enviar-lhe tanta encomenda que com a pressa esqueceu-se...
ResponderEliminar"Esqueceu-se do kit de ariano postiço!... :O)"
lol lol lol
Carlos
Mudando um pouco o assunto
ResponderEliminarBerlin was a liberal hotbed of homosexuality and a mecca for cross dressers and transsexuals where the first male-to-female surgery was performed - until the Nazis came to power, new book reveals
https://www.dailymail.co.uk/news/article-2847643/Berlin-liberal-hotbed-homosexuality-mecca-cross-dressers-transsexuals-male-female-surgery-performed-Nazis-came-power-new-book-reveals.html
Why They Don’t Want You To Know What Types of Books the Nazis Burned
https://www.dailyveracity.com/2022/12/20/why-they-dont-want-you-to-know-what-types-of-books-the-nazis-burned/
Carlos
Hahahaha!
ResponderEliminarMas pelo que se lê na web fora do mainstream o artista na realidade virou uma salsicha ariana!
Resposta ao comentador «Carlos» das «12:53 da manhã»:
ResponderEliminarO Nacional-Socialismo foi um dos maiores promotores e praticantes do homossexualismo, travestis, e pedofilia.
Sr.º Dragão, esqueceu-se de fazer referência à importante efeméride que hoje se celebra, os 97 anos da Revolução do 28 de Maio de 1926, onde o Levantamento Militar levado a cabo pelo General Gomes da Costa, colocou um fim ao caos, violência, tirania, assassinatos, destruição, e saque dos Dinheiros Públicos, perpetrados pelos liberais/maçonaria com o objectivo de destruir Portugal, a República, e escravizar os Portugueses.
ResponderEliminarRecordemos então essa data Histórica da Pátria que resgatou um País e o seu Povo, devolvendo-o à sua Identidade, Glória, e Tradição:
- Discurso do Sr.º Prof.º Dr.º António de Oliveira Salazar, nas comemorações dos dez anos da Revolução do 28 de Maio de 1926
https://www.youtube.com/watch?v=dZSYnkx_Czk
Honra ao Marechal Gomes da Costa e ao Exército!
Viva a República!
Viva Portugal!
Esqueci o 28 e esqueci o 27, a minha memória já não é o que era!... :O) Em contrapartida, a imaginação está cada vez mais desenfreada.
ResponderEliminarMas tenho desculpa. Estou numa fase muito problemática, sem tempo nenhum para estas quixoteiras. Mas conto voltar em força com a brevidade possível.
A revista «The European Conservative» escreveu um artigo sob assunto:
ResponderEliminar- Portugal’s National Revolution—97 Years Later
https://europeanconservative.com/articles/essay/portugals-national-revolution-97-years-later/