Uma com piada que li por aí, algures: Pandemia, também conhecida por Plandemia.
E o saque lá prossegue, de vento em popa... e de acordo ao plano. Plano, esse, que, claro está, se encontra em perpétua evolução. Ajustamentos... Às novas realidades? Não, às novas fantasias.
Como se estivéssemos sempre na iminência de atravessar uma passagem de nível, perante um sinal de aviso: "Pare, escute, olhe... um esquema pode sempre esconder outro!" Esse é o plano.
Podia ser pior... Podíamos todos estar na Rússia.
ResponderEliminarPorque o que vale é que o Oxidente continua a ser uma terra de liberdade e qualidade de vida:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-11869853/Portland-residents-reveal-quality-life-disintegrated-thanks-drug-addicts-crime.html
O Caro Draco está desactualizado.
ResponderEliminarEntão não se vê que isto é a chamada "economia circular" que está tão na moda?
Algo parecido passa-se com a nova indústria trans: primeiro mutilam-se as pessoas, depois gere-se os danos permanentes (físicos e psicológicos) durante décadas.
Miguel D
Como complemento ao que escreveu o Miguel D:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=tLXdoqXbC6k
Miguel,
ResponderEliminarA Mafia, os narcotraficantes e outros empórios socialistas de ponta também explicam bem a metodologia em uso na nossa "economia de mercado": não se parte da necessidade para o produto; ao contrário, tem-se o produto, cria-se e fomenta-se a necessidade. Lá está, eis o plano. :O)
De qualquer modo, o plano é como as cuecas: Os soviéticos ainda mudavam de plano de cinco em cinco anos... Estes nunca mudam. É sempre o mesmo. E quanto mais esfarrapado, emporcalhado e fétido, mais vaidoso e coberto de lantejolas. :O)
ResponderEliminarFundo imobiliário da Blackstone limita resgates pelo 5º mês.
ResponderEliminarpermitiu a retirada de cerca de US$ 666 milhões
666
666
666
https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundo-imobiliario-da-blackstone-limita-resgates-pelo-5o-mes-apos-pedidos-de-saque-de-us-45-bi-em-marco/