O pugressu chegou finalmente a Portugal , dois mortos e muitos feridos , num ataque à faca a uma mesquita Ismaelita em Lisboa... É um sinal incipiente e tímido , segundo o dueto da corda , mas acho que podemos exultar : a UE chegou aqui .
Em contra-corrente , ainda subsiste atrasos civilizacionais obvios , o NRP Mondego quase que pegava fogo numa viagem para as desertas ,muito agradecido há-de estar o capitão iglo àqueles amotinados , imagino a vergonha se a nau catrineta tivesse precisado de reboque dos russos ...
Em relação ao ataque de "terrorismo islâmico" em Lisboa, pessoalmente não tenho qualquer simpatia pelos seguidores do Mafoma, mas desconfio que aquilo que se passou foi mais uma "história de saias" do que propriamente "ataque aos infiéis".
Os afegãos sempre foram um povo avariado dos cornos - já o Alexandre da Macedónia teve problemas com eles. E os gajos não lidam bem com as "mulheres emancipadas e empoderadas" do século 21. Até era capaz de apostar alguns trocos em como as professoras que morreram eram esquerdistas ferrenhas - daquelas que acreditam que os refugiados são todos vítimas inocentes de sociedades patriarcais opressoras.
Mas - meta a história toda Islão à mistura, ou não - o que é certo é que a Europa só andou a importar merda ao longo destes anos todos. Merda essa que ninguém agora tem colhões para limpar. Mandem a conta para o Soros.
Não tenho dúvidas que tenha sido isso . Ou então , não foram suficientemente expeditas para atender os designios do Sultão . Que nisto do atender , os cães infieis sao muito dados ao folguedo
Na Catalunha medieval (atual região pertencente a Espanha), os banqueiros que faliam eram publicamente desonrados pelas autoridades da cidade a qual viviam, recebendo nada além de pão e água até que pagassem o que deviam aos seus credores. Depois de um ano, se a dívida não fosse paga, eles seriam decapitados em público, e suas propriedades vendidas para saldar a dívida. Segundo vários autores, o fator cultural e étnico também era fator preponderante nesse costume, afinal, a quase totalidade dos incipientes banqueiros naquela península era da etnia judaica. E a Espanha Cristã, acalorados em espírito por conta de suas intestinais e seculares lutas contra o invasor de credo muçulmano, jamais perdoou um suposto conluio dos judeus na tomada berbere da capital Toledo, em 711; havia a crença que foram os judeus que facilitaram o acesso berbere à capital visigótica. A relação de cristãos e Judeus que nunca foi muito boa na Europa como um todo, foi agravada por essa narrativa que povoou e abasteceu a alma espanhola e portuguesa através da Idade Média, gerando a partir dalí diversos episódios de perseguição aos Judeus durante a história de ambos reinos.
Eheheh!
ResponderEliminarAinda é apenas uma pequena confusão...
Nada que um atentado bem engodado não resolva. Por ora...
Némesis.
ResponderEliminarMas é claro , que é o Putin . 🤓
ResponderEliminar( da série pooping in america , um double deuce em Manhatan )
ResponderEliminarhttps://www.instagram.com/reel/CoK49I6PSU_/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
que cena ,anónimo , não será para os apanhados? custa a acreditar -:)
ResponderEliminarhttps://m.youtube.com/watch?v=BmXwvWnokz4
Eliminarhttps://www.businessinsider.com/san-francisco-human-poop-problem-2019-4?amp
ResponderEliminarO pugressu chegou finalmente a Portugal , dois mortos e muitos feridos , num ataque à faca a uma mesquita Ismaelita em Lisboa... É um sinal incipiente e tímido , segundo o dueto da corda , mas acho que podemos exultar : a UE chegou aqui .
ResponderEliminarEm contra-corrente , ainda subsiste atrasos civilizacionais obvios , o NRP Mondego quase que pegava fogo numa viagem para as desertas ,muito agradecido há-de estar o capitão iglo àqueles amotinados , imagino a vergonha se a nau catrineta tivesse precisado de reboque dos russos ...
ResponderEliminarProvavelmente não tinha dinheiro para ir à casa-de-banho, coitado, estava à rasca e foi ali, ao menos, fez no balde.
ResponderEliminarNa Cidade do Porto de 2014 até à presente data, fezes humanas e outros dejectos como urina e vómito, são uma constante.
https://abcnews.go.com/amp/International/wireStory/2-dead-portugal-stabbing-muslim-center-98174561
ResponderEliminarEm relação ao ataque de "terrorismo islâmico" em Lisboa, pessoalmente não tenho qualquer simpatia pelos seguidores do Mafoma, mas desconfio que aquilo que se passou foi mais uma "história de saias" do que propriamente "ataque aos infiéis".
ResponderEliminarOs afegãos sempre foram um povo avariado dos cornos - já o Alexandre da Macedónia teve problemas com eles. E os gajos não lidam bem com as "mulheres emancipadas e empoderadas" do século 21. Até era capaz de apostar alguns trocos em como as professoras que morreram eram esquerdistas ferrenhas - daquelas que acreditam que os refugiados são todos vítimas inocentes de sociedades patriarcais opressoras.
Mas - meta a história toda Islão à mistura, ou não - o que é certo é que a Europa só andou a importar merda ao longo destes anos todos. Merda essa que ninguém agora tem colhões para limpar.
Mandem a conta para o Soros.
Não tenho dúvidas que tenha sido isso . Ou então , não foram suficientemente expeditas para atender os designios do Sultão . Que nisto do atender , os cães infieis sao muito dados ao folguedo
ResponderEliminarE não é só cá que se esfaqueiam pessoas à luz do dia.
ResponderEliminarEntretanto - naquele bastião de democracia, progresso e "cuckolding" chamado Canadá:
https://twitter.com/ElijahSchaffer/status/1640679168953421827?s=20
https://www.vortexmag.net/como-os-judeus-portugueses-salvaram-a-inglaterra-2/?fbclid=IwAR0r5-u33LTjhmUQ_MIJD-F6Slu8GNsJsgU4yX-BTGgvR-eYgzO2tEh6QbU
ResponderEliminarSe a Inglaterra foi salva quem se tramou?
A História Esquecida
ResponderEliminarNa Catalunha medieval (atual região pertencente a Espanha), os banqueiros que faliam eram publicamente desonrados pelas autoridades da cidade a qual viviam, recebendo nada além de pão e água até que pagassem o que deviam aos seus credores. Depois de um ano, se a dívida não fosse paga, eles seriam decapitados em público, e suas propriedades vendidas para saldar a dívida.
Segundo vários autores, o fator cultural e étnico também era fator preponderante nesse costume, afinal, a quase totalidade dos incipientes banqueiros naquela península era da etnia judaica. E a Espanha Cristã, acalorados em espírito por conta de suas intestinais e seculares lutas contra o invasor de credo muçulmano, jamais perdoou um suposto conluio dos judeus na tomada berbere da capital Toledo, em 711; havia a crença que foram os judeus que facilitaram o acesso berbere à capital visigótica. A relação de cristãos e Judeus que nunca foi muito boa na Europa como um todo, foi agravada por essa narrativa que povoou e abasteceu a alma espanhola e portuguesa através da Idade Média, gerando a partir dalí diversos episódios de perseguição aos Judeus durante a história de ambos reinos.
Foi Bingo , caro Ronan .
ResponderEliminarPJ recusa falar de telefonema misterioso que desencadeou massacre por se tratar "de natureza íntima"
"Mandem a conta para o Soros." e os ilegais também.
ResponderEliminar