Ainda me lembro bem que, durante anos, quando confrontados com situações de corrupção e escândalos políticos na Europa, os "Yankees" afirmavam à boca cheia que tais abusos jamais aconteceriam nos States, porque lá os cidadãos andavam armados e nenhum político teria coragem de fazer asneira e arriscar irritar o povo.
No fundo, graças a Deus que têm acontecido estas poucas-vergonhas em terras do Tio Sam... Têm servido para confirmar que o bravo povo "amaricano" afinal é tão cornudo e sereno como qualquer membro da UE. As pistolas lá só servem mesmo é para assaltos, matar mulheres infiéis e putos nas escolas. Os políticos - esses - podem bem dormir descansados.
Na TRT World , acabou de passar uma entrevista com o jornalista Seymour Hersh sobre o atentado Nordstream 2 .
ResponderEliminarAinda me lembro bem que, durante anos, quando confrontados com situações de corrupção e escândalos políticos na Europa, os "Yankees" afirmavam à boca cheia que tais abusos jamais aconteceriam nos States, porque lá os cidadãos andavam armados e nenhum político teria coragem de fazer asneira e arriscar irritar o povo.
ResponderEliminarNo fundo, graças a Deus que têm acontecido estas poucas-vergonhas em terras do Tio Sam... Têm servido para confirmar que o bravo povo "amaricano" afinal é tão cornudo e sereno como qualquer membro da UE. As pistolas lá só servem mesmo é para assaltos, matar mulheres infiéis e putos nas escolas. Os políticos - esses - podem bem dormir descansados.
Um tiro no peito, um cabo eléctrico no pescoço e a arma não estava no local.
ResponderEliminarFoi Covid, não tenho dúvida!
Só por se falar em Covid e balelas :
ResponderEliminarhttps://soniaelijah.substack.com/p/eu-safety-report-on-pfizer-biontech
KIA 's nas tropas do Zé Bidé
ResponderEliminarhttps://www.armytimes.com/news/your-military/2023/02/15/fentanyl-deaths-among-troops-more-than-doubled-from-2017-to-2021/
Fentanyl parece-me um tanto ou quanto inofensivo para aquela rataria altamente resistente. 605 Forte é que era. Ou melhor, 605 Forte Plus. :O)
ResponderEliminar