Num país onde se instaurou um regime de morte politicamente assistida, faz imenso sentido chegarmos àquele ponto grotesco em que uma das grandes prioridades dos assistentes seja a morte medicamente assistida.
A malta, no fundo, tem o que merece... Até porque, bem medido, acaba tudo a descansar em paz. Só que até lá chegar, e em ritmo frenético, é cada vez mais aquela máxima chunga do antigamente: Na peida é um descanso. Começaram por ser vítimas, mas agora já são aficionados.
A seguir, presumo, vamos ter um qualquer sobressalto altamente moral e liberdadeiro, onde se legislará, com carácter de urgência e desígnio civilizacional, a mudança de sexo das criancinhas abaixo da idade eleitoral. Ou a calibragem de ambas pelos 10 anos de idade, perdoem-me o delírio optimista.
Isso, se antes não estabelecerem a obrigatoriedade cívica do aborto com base no IRS. O bombardeamento mediático já terraplena consciências e tece carpetes, passadeiras vip e cooperativas de imbecilidade colectiva. O sucesso musical do momento é "Portugal, paz à tua alma!"
É este o nojo da democracia e do progressismo.
ResponderEliminarhttps://multinews.sapo.pt/noticias/canada-leis-da-eutanasia-criticadas-devido-a-morte-assistida-de-pobres/
Portugal não tem indústria, não tem agricultura, não tem pescas, nem pecuária, foi tudo destruído.
ResponderEliminarÉ pobre e medíocre no comércio, serviços, turismo, e restauração.
As empresas vivem todas ou quase todas à custa do dinheiro do Estado, não produzem ou não querem produzir, não criam postos de trabalho, e basicamente empregam familiares e amigos.
Temos a geração mais mal preparada de sempre, a que possui o 12º ano, licenciatura, mestrado, ou doutoramento, adquiridos através do facilitismo que se instalou no Ensino Público ou comprando essas habilitações no Ensino Privado, e o pior, é que essa gente não tem perfil nem capacidade para os cursos universitários que obtiveram nem para trabalhar nas respectivas áreas.
Agora, a escroqueria liberal/maçónica (PS, CDS, PCP, CH, L, IL, PSD, PAN, BE) está a discutir a Eutanásia, quando o país atravessa um grave problema, o desemprego que consome este País desde 2011 devido às más políticas praticadas pelos Governos que destruíram e destroem o mercado de trabalho Nacional, fazendo de Portugal o país onde o trabalho é negado ao Português e até para empregado de balcão se entra por cunha.
O Governo do Sr.º Primeiro-Ministro António Costa está a dar subsídios até 4800.00 € para Estrangeiros virem viver para Portugal, ou seja, o dinheiro dos Portugueses que financia o Orçamento do Estado (OE) está a ser dado aos que vêm de fora.
Enquanto isso, a Classe-Média Portuguesa é perseguida e sufocada financeiramente, paga todo este chulanço, para sustentar a Oligarquia parasitária, sociedades secretas, e a Classe-Baixa:
- O Sr. Chulipa e o Senhor Ferreira
https://www.jm-madeira.pt/opinioes/ver/5293/O_sr_Chulipa_e_o_Senhor_Ferreira
Estamos numa situação semelhante à que deu origem ao levantamento militar de 28 de Maio de 1926, mas creio que actualmente o Exército não tenha gente nos seus quadros capaz de concretizar uma nova Revolução Nacional, e politicamente não existe nenhuma força política que se oponham ao regime liberal/maçónico.
«...É óbvio que com tais acções as elites globalistas ocidentais estão a tentar, entre outras coisas, desviar a atenção dos seus próprios cidadãos dos graves problemas sócio-económicos – queda do nível de vida, desemprego, pobreza, desindustrialização – a fim de desviar os seus próprios fracassos para outros países – a Rússia e a China – que defendem o seu ponto de vista, constroem políticas de desenvolvimento soberanas e não se submetem aos ditames das elites supranacionais...» - Presidente Vladimir Putin
a seguir vai ser os dias de luto , pagos pelo patrão , pela morte do pet , que era coo se fosse um filho...
ResponderEliminarhttps://rumble.com/v1zvd5y-wef-wants-to-slaughter-millions-of-pet-cats-and-dogs-to-fight-climate-chang.html
ResponderEliminarCaríssima Marina,
ResponderEliminarsem dúvida. Só discuto o "como se fosse um filho". Se fosse como um filho, entregavam-no aos ecrãs e infanto-vazadouros para abate. O pet, suspeito bem, é algo bem acima - algures entre o bibelot animado e o déspota doméstico. :O)
Aquele proto 28 de Maio na Alemanha foi um nado morto , mas deve ter feito acender uma dara de luzinhas vermelhas no tablier da Van der Laca .
ResponderEliminar