"After the victory over communism, we need a split of Orthodoxy and the collapse of Russia, and Ukraine will help us in this, where betrayal is the norm of public morality."- Zbigniew Brzezinsk, in “The Grand Chessboard: American Primacy and Its Geostrategic Imperatives”
Suponho que os russos também leram o livro. Espero que tenham tomado notas. Os doidos varridos não segregam apenas estas fantasias solenes: acreditam furiosamente nelas e adoptam-nas, de enfiada, como evangelho de cabeceira. E o problema não é tirar-lhes estas manias da cabeça (debalde se tentaria); o problema a sério é tirá-los do cockpit.
Na Rússia já apelidam a Europa de Gayropa sendo vista como um modelo a não seguir.
ResponderEliminarhttps://m.youtube.com/watch?v=djrltyk3120
ResponderEliminar( Sr dragão : no tiktok e telegram os russos fazem memes sobre os " novos" marines como ninguém sabe fazer )
ResponderEliminarhttps://www.cmjornal.pt/famosos/amp/marido-de-goucha-conta-o-que-viveu-no-monte-do-alentejo-devido-ao-mau-tempo
ResponderEliminarEsse gajo da noticia mai lo marido , não faziam um bom par de almirantes no Alfeite ?
ResponderEliminar«'Esse gajo da noticia mai lo marido , não faziam um bom par de almirantes no Alfeite ?»
ResponderEliminarFaziam, sim senhor. Aliás, os marinheiros sempre foram um bocado esquisitos.
A talhe de aberração: quando são dois gajos, são ambos maridos, não é? Para melhor educação das massas, deviam especificar... isto é, o marido A e o marido P. Traduzindo: Qual é que vai e qual é que leva. Ou mais concretamente, qual é que paga e qual é que desfruta. Convém que a malta ande informada.