Alex Krainer escreveu uma obra muito interessante acerca do período em que os russos foram epicamente pilhados. O famigerado período da Catastroika. Ou seja, quando descobriram que por muito mau que o comunismo fosse, e era, havia algo, por incrível que parecesse, ainda pior. Foi como um salto do mau para o péssimo. Aquilo que se fazia passar como redenção ou cura do inferno era, na verdade, o super-inferno. O facto da obra de Krainer já ter sido, entretanto, duplamente banida pela censura ultrademocrata oxidental indicia , sem sombra de dúvida, que parece estar recheada de evidências e factos históricos. Eu, pelo menos, vou lê-la com toda a atenção.
«...quando descobriram que por muito mau que o comunismo fosse, e era, havia algo, por incrível que parecesse, ainda pior...»
ResponderEliminarChama-se liberalismo.
Post-Scriptum - O Sr.º Primeiro-Ministro António Costa e o Partido Socialista (PS), que tanto têm prejudicado a República Bolivariana da Venezuela (RBV) e os Venezuelanos, agora batem a bolinha baixo, mostrando a sua mediocridade, escroqueria, e cobardia:
https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1590019927943282689?cxt=HHwWgoDQ7ees8ZAsAAAA
Olhem-me esta posta hilariante algures nas notícias:
ResponderEliminar"A Europa não consegue esconder as preocupações de que uma forte exibição do partido republicano – e em particular de alguns dos candidatos mais extremistas apoiados pelo ex-presidente Donald Trump – possa ter implicações menos boas no continente."
Isto parece masoquismo - a trupe actual dos EUA rebentou-nos uma guerra à porta, cortou-nos o gás, e abriu um fosso a leste, empurrando a Europa asiática para a China e India ...
... e estão preocupados que ganhe alguém que nos bata menos?
https://m.youtube.com/watch?v=U3ss7EsfWNE
ResponderEliminar