Protestos por toda a Europa. A subirem de tom e número.
"Let's Get Out Of NATO": Discontent Soars Across Europe As Russian Sanctions Backfire
Posso até aproveitar para sugerir um novo e mais apropriado slogan (em vez do gasto e estafado "yankees go home!"): Yankees, go to hell! Pois. E ide depressa...O papá que vos ature.
Os Povos da Europa começam a tomar consciência que as suas vidas e as dos seus familiares, estão prestes a ser destruídas e subjugadas pelas ilegítimas ditaduras liberais Ocidentais patrocinadas por Davos.
ResponderEliminarNão é só a vida, a liberdade, o desenvolvimento, e bem-estar, que se encontram ameaçados pelos Anglo-Sionistas através da OTAN e a união europeia (ue), mas também a Identidade, Cultura, Tradição, e Diversidade dos Povos Europeus, por isso - e não tenho religião - é hoje e mais do que nunca essencial, que voltemos a erguer a bandeira de Cristo.
Os Povos Europeus que neste momento começam a marchar aos milhares pelas ruas das suas cidades, não estão sozinhos, a Justiça e a Razão estão do seu lado, a Federação da Rússia (FR) está com os Europeus, e Deus está com a Europa.
A República e a Liberdade triunfarão sobre a tirania e o Satanismo, o liberalismo será destruído.
Quanto a Portugal, bem, é um erro sair de forma desorganizada às ruas berrar e ocupar os espaços e vias públicas, é dar azo ao regime liberal/maçónico para espalhar o caos, aumentar a repressão, e engendrar ataques terroristas de bandeira falsa ou operações psicológicas (PSYOP, pela sua sigla Inglês), colocando assim Portugueses contra Portugueses, como fez a OTAN em 25ABR74.
O corrupto e anti-democrático regime libera/maçónico deve ser enfrentado nos tribunais, as Leis da República e a Constituição devem ser aplicadas e cumpridas, se não resultar, só resta uma solução - a mesma de sempre para os males da Pátria Portuguesa - que passa pelos Militares assumirem o poder.
O Exército é a única entidade capaz de mudar os regimes em Portugal, como afirmou o Prof.º José Hermano Saraiva.
Não sei se nas suas fileiras existirá, actualmente, uma facção Patriota, Republicana, e Soberanista, capaz de libertar e resgatar Portugal e os Portugueses, nesta face extremamente perigosa para a vida Nacional e existência do nosso País e Povo.
Sejamos dignos dos nossos Antepassados e honremos a determinação, patriotismo, coragem, e bravura, dos de 1640, dos Heróis de 31 de Janeiro de 1891, de 05 de Outubro de 1910, e dos revolucionários de 28 de Maio de 1926.
https://i.pinimg.com/originals/76/30/2c/76302ca3eaa784325e6d6f2f622fd686.jpg
ResponderEliminarSniffer Joe é o nome comercial de um dos maiores sucessos de venda neste "alóin"
ResponderEliminarhttps://twitter.com/uxcle/status/1581108989365874689?s=46&t=3RAtWCpRD-KHKs9ra8Lwyg
ResponderEliminarCom o inverno a caminho e com a temperatura descer maior será a revolta das pessoas proximamente.
ResponderEliminarOs cenários são cada vez mais negativos em todos os aspectos e a tensão está ao rubro.
O Putin está a perder a guerra!
Enquanto o Wokeshit não invade os blogs aqui vai:
ResponderEliminarA Zelenska, o Moedas, o Paddy, o Costa, o Marcelo, zombies, câmaras a cair. They live!
It`s a Freak Show!
O Sr.º Presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Carlos Moedas, para além de medíocre, tem ar de chalado, e percebe-se agora o porquê de ter havido 46.35 % de Abstenção nas Eleições Autárquicas de 2021.
ResponderEliminarO mesmo cenário aplica-se também à Câmara Municipal do Porto (CMP), e ao Executivo do «Porto, o Nosso Partido/Porto, o Nosso Movimento/Aqui Há Porto».
E o grave no meio disto tudo é que os actuais Executivos destas duas Câmaras Municipais, não possuem legitimidade para exercer o cargo pois perderam as Eleições Autárquicas.
Peço desculpa, em Lisboa o resultado da Abstenção foi de 49,8 %.
ResponderEliminar