segunda-feira, outubro 10, 2022

Subsídios pedagógicos aos bonsbardeamentos

Para ver se os Russos aprendem a bombardear como deve de ser. À maneira ultrapasteurizada e beatíssima das democracias e do oxidente. E se deixam de meiguices paternalistas aos psico-manteúdos de Kiev. Senão, como querem ser respeitados pela "comunidade internacional"?

BELGRADO (1999):




 BAGDAD 2003:


FALLUJAH 2003:


GAZA (todos os anos):


TRIPOLI (2011):


DRESDEN (1945):


PS: Por pudor, omito as principais proezas, os topos de gama, algures no Japão.

10 comentários:

  1. Assim sim... isto é que foi bombardear a preceito!

    ResponderEliminar
  2. Ildefonso Caguinchas5:30 da tarde

    Tudo isto não passa de tentativas de imitação rasca do inferno da Luz! Os No name Boys fazem melhor! SLB! SLB! SLB!..

    ResponderEliminar
  3. Figueiredo5:43 da tarde

    Falta o Vietnam:

    https://www.youtube.com/watch?v=Dj4HyHMUgPc

    E o Laos:

    https://www.youtube.com/watch?v=Mfe8FbQ98Cg

    Foram ambos bombardeamentos do bem, imaculados, nobres, inquestionáveis, lá pró cu de judas, tinha de ser, «...vem aí o comunismo, ai que horror...».

    ResponderEliminar
  4. Reuters há uma hora atrás : Swedish prime minister : "we eill not share with Russia or gazprom the conclusions of the investigation into the Nordtream 2 explosions "

    https://www.reuters.com/article/ukraine-crisis-energy-sweden/sweden-wont-share-nord-stream-investigation-findings-with-russia-pm-idINL1N31B19S

    ResponderEliminar
  5. Cândido dos Santos6:49 da tarde

    É verdade. está coberto de razão. Se o Putin não tem bombas decentes para apresentar às pessoas e abrir telejornais, que vá pra casa!... 7 meses e nem um carpet bombing de jeito (ou um tapete, vá lá...) - isto é lá espectáculo que se apresente!...
    Sinto-me defraudad. E como eu milhares de pessoas! vergonha.

    ResponderEliminar
  6. No pasa nada!
    São bombas de democracia!

    ResponderEliminar
  7. Palavras de um ilustre americano (best-seller author):

    "Quando eu estava no Vietname, eu vi caras brancos a lutar do lado dos vietcongues, sempre há agentes, na verdade, a CIA tem um exército invisível e quando eu estava de partida a CIA era apelidada de AIR América, onde se fazia o tráfico de drogas com milhares de dólares envolvidos para financiar operações secretas."

    ResponderEliminar
  8. A famosa foto do helicóptero de evacuação do Saigão:

    https://fantasticfacts.net/pt/12868/

    ResponderEliminar
  9. Este postal lembra aquele meme que correu pela net: um bombardeiro gringo que, em vez da bandeira americana, exibia a bandeira LGBT&%)""%&"... É o bombardeamento do bem.
    Se queremos mais um exemplo da involução da espécie, a propaganda dos nossos dias é ilustrativa: o primarismo e a falta de memória são quase absolutos.
    Onde estavam os amantes da Paz quando o Donbas era bombardeado durante anos? Quando os Cristãos da Síria ou do Iraque eram exterminados (ver a evolução da demografia religiosa no Médio Oriente é um exercício interessante...)?
    Na Líbia, essa grande ameaça à liberdade das democracias ocidentais, rebentou-se um país, destruiu-se um Estado e exibiu-se o anterior presidente como um troféu de guerra com os detalhes mais macabros. Hoje nem Líbia há, existe a Tripolitânia, a Cirenaica, etc., com um misto de máfias armadas, campos de escravos subsaarianos e senhores da guerra avulsos. Indignações pelos ""direitos humanos"" e pela magnífica intervenção dos amantes da liberdade e do Bem? Zero.

    Miguel D

    ResponderEliminar
  10. «o primarismo e a falta de memória são quase absolutos»

    Uma espécie de onga-tonga-brenga-strenga! Grunhismo exacerbado maquilhado de grande postura moral. Quando é precisamente o contrário: suínos medonhos e belicosíssimos. Esta não-gente está capaz de tudo. Zombificaram mesmo.

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.