Na imagem em epígrafe, podemos contemplar, gulosos, o novo pitéu autorizado e recomendado pela EUSSR para alimentação do gado contribuinte. O escaravelho Tenebrio e a sua simpática prole estão replectos de proteínas apetitosas e altamente benéficas à saúde dos galinomens, bem como, nec plus ultra, à salvação do planeta. Mais uma vitória crocante da agenda Verde.
O povoleu tuga porcalhão acéfalo adora estas merdas,a farinha de larvas e as barras proteicas de multi insecto estão sempre esgotadas no Continente,um montruoso sucesso de vendas! Isto vai render inté os Pans e especialistas animalistas deste mundo decidirem acabar com este consumo porque os grilos e minhocas etc... como os cães e os gatos afinal têm sentimentos e ódespois sem nada para papar e para gaudio de grande parte do povoleu tuga será legalizada a coprofagia.Tambem,com a seca devido ao aquecimento global será iniciado o estado de emergencia e obrigatório o consumo de xixi 3 vezes ou mais por semana para poupar agua.
ResponderEliminarSerá o paraíso para este povoleu tuga labrego cobarde lambe cús que quase na totalidade vota no socialismo.
El xuxalhote
A agenda 2030 também é uma teoria da conspiração?
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=H8JEiBh0YmI
@AgendaEspana_es, o plano de VOX para combater a Agenda 2030.
https://www.greenmebrasil.com/informarse/animais/71061-e-serio-que-a-holanda-quer-abater-30-milhoes-de-cabecas-de-gado-para-reduzir-a-agricultura-intensiva/
ResponderEliminar- Empresas portuguesas transformam insetos em farinha para bolachas e pão
ResponderEliminarhttps://sicnoticias.pt/pais/2018-05-26-Empresas-portuguesas-transformam-insetos-em-farinha-para-bolachas-e-pao
- Menu com insetos chega a Aveiro
https://sicnoticias.pt/pais/2022-05-15-menu-com-insetos-chega-a-aveiro
- Já provou insetos?
https://media.rtp.pt/agoranos/artigos/ja-provou-insetos-2
O que está presente nestas três ligações é crime, é anti-natural, é pseudo-ciência, e coloca em causa a saúde individual dos cidadãos e a própria Saúde Pública.
Não me espanta nada que haja gente em Portugal que embarque nesta anormalidade, tendo em conta os níveis de atraso mental, estupidez, parolice, ignorância, e iliteracia patentes na população Portuguesa, principalmente naquela franja que possui o 12º ano, licenciaturas, mestrados, ou doutoramentos.