É sempre refrescante ler Shamir. E embora eu não partilhe, por profissão, do seu inoxidável optimismo, devo reconhecer que neste seu artigo abundam umas quantas verdades óbvias, duras como punhos.
O breve elenco de algumas delas:« Mainstream media easily outperformed by producing so many “fake news” stories that Putin could never compete. Just by virtue of Putin’s approval? Do they think a Russian agent gets a service magic wand to bend American minds?
Tradução: Seria um escândalo de lesa-exclusividade que os russos (ou quaisquer outros unicórnios de arremesso) ousassem influenciar a eleição dos presidentes americórnios: afinal, esse, como tantos outros, é um direito exclusivo dos pencudos e da sua máquina de ruídos infernais (vulgo mainstream mérdia - MSM).
Tradução: A Máquina de Ruídos Infernais não é perfeita. E a saturação acarreta efeitos secundários e danos colaterais. Ou de como não se pode enganar toda a gente durante todo o tempo.
Tradução: Neoconas à cabine. Entre outros...
«A few days ago, in Cincinnati, Ohio, the President-Elect had vowed that the US will stop trying to overthrow world governments. No more regime changes, he said. This is a sea change.
Tradução: A CIA é uma organização global, senão mesmo a epítome-mor de todas elas. Para efeitos de confeitaria de regimes o território dos Estados Unidos não se distingue de qualquer outro no planeta. Por via das coisas, mesmo antes da investidura (e ainda durante a própria campanha eleitoral) , o Trump foi sendo ungido de todos os requisitos que podem justificar (isto é, que podem constituir num "imperativo de segurança nacional" - vá, não riam) o seu "processamento democrático". As formas de remoção do corpo indesejável são múltiplas e variáveis.
Tradução: da Obscure Entity e dos seus agentes sabiam, de cátedra, os medievais. Pena que estejam cada vez mais esquecidos e ostracizados. Compreende-se porquê. Espero, a terminar, que o optimismo do bom Shamir tenha alguma âncora na realidade futura.
Pois pois, a ironia desta estória é que os pencudos israelitas (vulgo sionistas) apoiaram Donald Trump. E conseguiram. Infelizmente.
ResponderEliminar.
Os pencudos não israelitas estiveram ao lado de quem achavam que ia ganhar.
.
Toda a imprensa israelita e imprensa virtual, desde há dois anos a esta parte, não fez outra coisa na vida do que fazer por eleger Donald Trump.
.
Stay strong Israel, dia 20 tudo mudará.
.
Avé Trump
.
Rb
Só mudaria ligeiramente a denominação da entidade: de obscura para obscena.
ResponderEliminar(Trump Prepares Executive Orders To Begin Obamacare Repeal On "Day One")
ResponderEliminarIsto vai criar um terramoto no casino wall street e nas cias. de seguro de Varo Bufet, o maior financiador das duas campanhas eleitorais de obaba, o queniano.
Deveria haver uma "class action" contra obaba e todos aqueles responsáveis pelo ponzi sheme "obabacare".
Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
ResponderEliminarResultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
.
Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
{Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
.
Actualmente a alta finança (fornecendo armas das suas fábricas de armamento) está a patrocinar os fundamentalistas islâmicos... que poderão ser usados para... terraplanar Identidades.
.
.
.
.
Anexo
É necessário um Activismo Global: para combater a LÓGICA DO VALE TUDO EM NOME DE CRITÉRIOS ECONOMICISTAS (I) e conseguir implementar a LÓGICA DO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA (II).
-» I) há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... mais... se os nativos europeus não fossem (na altura) economicamente rentáveis, nunca teriam sido eles (na altura), mas sim outros, os colonizadores dos "novos" territórios.
-» II) todos diferentes, todos iguais... isto é, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/
Nada melhor que ouvir Putin:
ResponderEliminarhttp://yournewswire.com/putin-new-world-order-pedophilia-west/
Andam para aí uns burros a zurrar que pensam que Israel vai a algum lado. As Riccas fartam-se de zurrar.
ResponderEliminarMas agora que vem a oportunidade de construir mais colonatos, era bem que essas zurras emigrassem de vez para o "paraíso".
Israel vai, vai, ... Para o caral... tarda muito.
Ultimamente até já se pegam com o Paquistão nuclear. Depois vem todos cagadinhos e borradinhos de medo, esses : os do grande Israel , e baixam a bolinha e dao o dito por nao dito em relação ao Paquistão.
E nataniael que e' mais um corruptozito do cara..., nada de novo, tudo genético. Simbolo supremo do pedigree do bode.
Mas e' mesmo assim com os trombas de bode e pencas cornudos, qualquer putaria lhes parece servir (nada como o que lhes e' família), ... , depois sai-lhes merda na rifa.
Semitas de merda, são estes e o outro esgoto irmão, o saudita: aquilo era só valentia com o petróleo, ... Agora fogem com o rabi - tchas entra as pernas a' rasca para subir o preço do petróleo.
Cuidado, nao se enganem com o Trump, vão ficar desapontados:
Para começar, o Assad ( e o irão) ficam de pedra e cal, com o patrocínio do Vlad e dos sr-28 Sarmat.
Todas as vezes que os fundos abutres querem abocanhar uma vítima com a ajuda da quinta coluna, a banca central, os juros da divida soberana sobe, até parece que há um conluio com o mítico mercado, mesmo quando haja uma antecipação do pagamento da divida soberana. Precisamos do abutre-mor Soros para explicar esse estranho fenómeno. Ou será que os abutres levaram uma valente sova nesses últimos dias na especulação da moeda chinesa e agora estão desesperados para papar os "aliados"? Até os subservientes germanos estão com um processo sobre o genocídio na Namíbia, vejam lá o desespero.
ResponderEliminar