terça-feira, novembro 15, 2016

Self-made-President

Entretanto, custa assim tanto a perceber (e a digerir) que algum dia a terra do self-made-man havia de gerar um self-made-president? Aproveitou a maré, surfou a oportunidade?... Mas não é aquela, por lenda e reputação, a land of opportunity (matriz do american dream)?
De tanto injectarem Escola de Chicago para a veia, lá como cá, na Europa, até se esqueceram do essencial: não é só a Terra que não pára quieta - os povos, mesmo soterrados sob toneladas ininterruptas de lixo e despejos (e também por isso), fermentam abalos.

5 comentários:

  1. Estão inconsoláveis... eheheheh, a paranóia foi ao ponto de a SIC transmitir esta pérola do jornaleirismo: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/eleicoes-eua-2016/2016-11-12-Como-explicar-o-fenomeno-Trump-as-criancas AHAHAHAHAHAHAHAHAH (sorry, não consigo para de rir, uma psicóloga?) A canalha deve estar de apoquentadíssima... isto os que deixaram de tirar os olhos dos Ipods os os zingarelhos das orelhas com a música aos berros...

    Fátima

    ResponderEliminar
  2. só um governo de pistoleiros cowboys agora para por ordem naquilo :)

    ResponderEliminar

  3. Havia aquele juiz que tinha como meirinho um urso... A Lei a Oeste de Pecos... gente dessa é que faz falta. Imensa falta!... :)

    E, de bónus, uma tribo Comanche em pé de guerra a escalpar financeiros de empreitada. Reparou no eufemismo? :)


    Dragão

    ResponderEliminar
  4. Cuidado, é preciso que o Ildefonso não se aperceba que ando aqui infiltrado...

    D

    ResponderEliminar
  5. Nunca é tarde para se começar a ganhar juízo. Pela primeira vez um post inteligente e civilizado. Muito bem.

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.