«This week begins the 2nd half of March and the lead in to massive 1st quarter bank write-downs. The Rumors of the Deutsche Bank Derivative Implosion have been confirmed by the pending sale of $1.1 TRILLION in derivatives to the “3 Horsemen” of the USA derivative implosion: JP Morgan, Goldman Sachs and Citigroup.»
Sente-se um tilintar de copos nas prateleiras... Mas pode não ser nada. Por enquanto. Apenas uma golpada dos américas na colónia forçada. Os canibais do Goldman apostam que o petróleo vai subir. Os russos também não iam retirar da Síria a troco de nada... Enfim, os próximos dois meses dirão.
Sente-se um tilintar de copos nas prateleiras... Mas pode não ser nada. Por enquanto. Apenas uma golpada dos américas na colónia forçada. Os canibais do Goldman apostam que o petróleo vai subir. Os russos também não iam retirar da Síria a troco de nada... Enfim, os próximos dois meses dirão.
Para os russos retirarem , quer dizer que aconteceram 2 coisas: Petróleo a subir e a dita "oposição" síria (leia-se: terroristas armados pelos "democratas" do costume) completamente esfrangalhada.
ResponderEliminarÉ que lá no país das "maravilhas democráticas" (i.é no u.s.a. e abusa) devem andar tão "à rasca" que se as petrolíferas forem "à vida" emerge finalmente a verdade sobre o "grande" crescimento económico. Então têm de recuar e fazer com que os preços do petróleo subam. Ouvi falar em 200 mil milhoes que os ladrões profissionais (vulgo: banca) podem perder nos próximos meses.
20 dolars ? Só nas fantasias dos burros. E nas fraudes "eleitas" do famoso ourogrunhos-saques (ou goldman-sachs para os mais desatentos).
Lá se vai o "poder de remoção" de que uma certa anta que por aí andava (anda?) falava.
Dragon-man isn't quite true!
ResponderEliminarhttp://www.foxnews.com/opinion/2016/03/14/russia-may-be-leaving-syria-but-putin-will-have-assads-back-for-long-long-time.html
http://breizatao.com/2016/03/15/retrait-russe-en-syrie-un-succes-tactique-incapable-de-compenser-un-echec-strategique/
ResponderEliminarApostas no escuro (ou geo-derivatives)...
ResponderEliminarA ler brevemente num quiosque perto de si:
- Arábia Saudita (e associados) corta produção.
- Israel ataca o Líbano
- Contra-revolução em Kiev
:))
Os Iranianos continuam :)
ResponderEliminarA quota de produçao (anterior ao embargo) nao foi atingida {Irão)
Kasich é iliminado hoje :)
Que esta merda vai dar o estouro isso vai. Só não se sabe quando mas sabe-se vai ser pior do que 2008.
ResponderEliminarA colónia ocupada à força nem consegue reaver o seu ouro.
ResponderEliminarTambém no dia que estivessem em solo alemão as bestas veriam logo reivindica-lo em nome do holocausto.
hahahaha
Os escarros unidos da america (EUA) e o ranho unido (RU) com aquelas bestas cujo nome não se pode dizer, manipulam os mercados financeiros para fingir que a economia é sólida (até rebentar de vez), a isto chamam estímulos.
ResponderEliminarOs chinos constroem cidades fantasma e manipulam os valores dos índices para demonstrar uma economia sólida.
São economias solidamente aldrabadas.
Descubra as diferenças.
Finalmente:
Os EURSS são dominados por burocratas corruptos a soldo da canallha acima mencionada.
Cada um no seu chiqueiro.