Não sei o quão tresloucado o Donald é ou deixa de ser. Mas que vai proferindo algumas verdades de magnas proporções, isso é mais que evidente. A melhor até agora diz respeito à megera da Hilária Clinton:
«Ela foi - senão "o" - um dos piores Secretários de Estado da história deste país. Fala acerca da minha perigosidade, mas foi ela que matou centenas de milhar de pessoas com a sua estupidez."
Centenas de milhar de pessoas não é propriamente meigo nem é mentira. Para quem anda sempre a apontar nódoas aos totalitarismos, convinha que, de vez em quando, dessem uma olhadela ao espelho (das virtudes e das liberdades, que montou loja entre México e Canadá). Podem até começar por esta leitura refrescante:
«The Violent Crimes and Shady Dealings of Hillary Clinton»
> Estupidez
ResponderEliminarEstá a ver mal a coisa.
"If it's stupid, but it works, it's not stupid."
O nível de berlindes em caixa baixou? Não? Então está a funcionar.
Essa "sra" nunca recuperou do trauma da levinski (olhá coincidência!) às tchupadelas ao Billy-boy.
ResponderEliminarÉ um trambolho retardado da pior espécie.
Mas também, depois de um bêbado e de um preto (eleito porque era preto) que ainda não tinha feito nada na vida e já tinha um prémio nobel, o que se pode esperar a seguir?
"Trump argued that the "Middle East is a total disaster" because of Clinton and President Barack Obama."
ResponderEliminar.
O que mata e matou foi um republicano completamente estúpido, ter intervido no Iraque sob falsos pretextos.
.
Nesse caso, do Bush, como agora do Donald, a aparência corresponde fielmente com a substância. Nao tem nada que enganar, ambos aparentam ser estúpidos.
.
Estúpidos ou talvez coisa pior: malignos.
.
Um gajo que mata centenas de milhares de pessoas sob falsos pretextos tem um grau de malignidade equivalente aquele que propõe não acolher aqueles que lutam pela vida.
.
Rb
"Um gajo que mata centenas de milhares de pessoas sob falsos pretextos tem um grau de malignidade equivalente aquele que propõe não acolher aqueles que lutam pela vida."
ResponderEliminarSó se for na cabeça de um atrasado mental, porque uma pessoa sã ajuda-os antes a lutar pela vida, e não tenta impingi-los aos outros como vocês fazem.
A Plintrona casou a filha com um daqueles cujo nome não se pode evocar ortodoxo, assim se entende a posição do nosso Rb -rabin(h)o de serviço.
ResponderEliminarÉ isso sr Rb, quando vai israel receber uns bons milhares de refugiados iraquianos? Ou da eritreia?
ResponderEliminarJJB
Sinto pelo tom dos comentários acima que Israel faria bem em nao acolher refugiados Sírios.
ResponderEliminarPois eu penso que, se isso fosse verdade, faria muito mal.
.
Na verdade Israel não os acolhe pela simples razão de que a Siria é inimigo de Israel, pelo que os sírios, não se dirigem para Israel para pedir asilo. Não se pode acolher quem não quer ser acolhido.
.
No entanto, mesmo sendo países inimigos, se eventualmente os sírios se dirigissem, em fuga pela vida, para Israel, seria um nobre e elevado gesto acolhe-los.
De resto, várias centenas de sírios feridos foram/são tratados em hospitais israelitas o que prova que é um país de gentes verdadeiramente de bem.
.
Rb
Nonó,
ResponderEliminarAgora que o rio Jordão, na parte em que Cristo foi batizado pelo S.João, foi reabilitado, para usufruto dos turistas cristãos, podes aproveitar a oportunidade e ir lá. Amanda-te para aquelas águas e baptiza-te.
Rb
Mas um baptismo de água não tem chega meu. Tens que fazer o baptismo de fogo.
ResponderEliminar.
Eu depois explico-te o que é isso.
.
Rb
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPapagaio louco , de bico abaulado ,
ResponderEliminarsó diz disparates , é avariado.
O Donaldo não precisa dos ((lobbyistas))) para nada porque paga do seu próprio bolso a candidatura à nomeação republicana (que está no bolso senão sorosisto muito estranho) e a campanha para a presidência em si. Se é um homem livre e não precisa do dinheiro dos ((lobbyistas))) para nada, como é que, caso venha a ser eleito presidente, lhe vão cobrar os favores prestados e fazer o que lhe mandam? Oy veyyy it's like anudah Shoah!
ResponderEliminar