quarta-feira, julho 02, 2008

Nota da redacção

Não me perguntem, porque, creiam, eu também não sei porquê. As razões que levaram aquelas bestas da Haloscan a darem sumiço aos comentários e a negarem-me o acesso à própria conta pertencem ao domínio do absoluto mistério. Mas confesso que começo a estar farto de coisas esquisitas que, sistematicamente, vêm sucedendo ao blogue.
Entretanto, se bem que não tendo nada a ver com esta peripécia, aqui ficam as minhas desculpas aos leitores (e especialmente ao José, à Zazie e ao Mário). Assim que puder, tentarei repor os antigos comentários do Blogger (se bem que não faça a mínima ideia como; suspeito que os Holoscans vampirizaram o template)...
Actualização: Está resolvido. Num acesso raro de inteligência, recarreguei o template que tinha guardado, com os comentários do Blogger.

9 comentários:

  1. Por mim, pode mesmo ficar assim. O que interessa é o tema. Os comentários, são passado e serviram par arrumar uma ideia ou outra.
    Se tanto.

    ResponderEliminar
  2. ahahha

    O haloscan está marado mas é geral

    ":O)))

    ResponderEliminar
  3. Também já desliguei o cabrão do filtro.
    Se é geral, então fui induzido em erro pelo Lourenço Mestre do Fiel Inimigo, que desatou a bradar que eu tinha defenestrado os comentários.
    Antes assim.
    :O)

    ResponderEliminar
  4. Está aqui, está a juntar-se-me no Wordpress...

    ResponderEliminar
  5. (off topic)

    atrida: o wordpress não me interessa porque acaba por ter templates muito estreitos. Mas andava a deitar olho ao movable type para outras coisas que não são o Cocanha. A vantagem que encontro é a possibilidade de ter mais do que uma página.
    Só não percebo nada do alojamento e aquilo parece-me caro. Se souber e tiver pachorra dê-me umas dicas lá no meu blogue, sff.

    De resto, para estas coisas de blogar acho que o blogger é mesmo o melhor. É o único onde consigo ter aquelas entradas em z-índex ainda com o velho html.

    ResponderEliminar
  6. ó que pena queria tanto reler aqueles comentários :( sobre coisas tão importantes mas que não levam a lado nenhum, :P

    ResponderEliminar
  7. Caro Atrida,

    devo confessar que já deito blogue pelos cabelos, digo escamas. Do Blogger, passo para onde, se calhar, nunca devia de ter saído: Out of the net. E em força.
    :O)

    ResponderEliminar
  8. Deixa-te de tretas, Dragão. Nem que escrevas uma vez por mês ou quando te der na real gana.

    Se anuncias que vais dar em eremita, ainda te acontece como o Simão Estilista dos Monty Python- "foi um sinal para o seguirmos"

    ":O)))

    ResponderEliminar

Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.