Agora, se refilarem, levam com o anil-verdinho outra vez!...
E se não conseguirem ler sem equipamento oftalmobélico, só vos faz é bem. Segundo o webmonstro de serviço, Engenheiro-Arquitecto (e agora também Diácono) Ildefonso Caguinchas, a ideia é mesmo essa. Tratem pois de adquirir uns óculos especiais, à venda nos estabelecimentos da especialidade. Porque sem eles, nada feito. Este, doravante, é um blogue tridimensional, algures na Tangolaitezona. E o espectáculo do napalm, sem protecção adequada para as miras, pode causar traumas dolorosos na sensível córnea do basbaque desprevenido.
Acresce que os tais óculos, além de vos protegerem a vista, também têm, para alguns espécimes espaventosos e particularmente resfolegantes (que prescindo de nomear pois eles tratam disso sozinhos), outra função muito proveitosa: enquanto usam os óculos, descansam dos antolhos. Pousam as funilantes palas por uns momentos. Porque ler o Dragoscópio com elas, sinceramente, não dá!... Nem há template que resista.
este blogue está cada vez mais apaneleirado
ResponderEliminarobey the time
a vitória final da estética sobre a ética
só se salva a canção lá debaixo
ResponderEliminarmas, mesmo assim, ficava melhor com uma canção dos Pet Shop Boys ao lado
Ai sapateiro porque queres tocar rabecão?
ResponderEliminarFolha branca, esferográfica BIC e venham os textos, que esses não precisam de purpurina para serem brilhantes.