Tel Aviv planeia tornar-se a capital gay do planeta.
Não sei o que é que os santos rabis pensarão disto. Sobretudo aqueles que proclamam que Ihavé deu Israel aos judeus. E a Torah até diz que sim. Mas também lhes deu uma belas leis, onde reza e prescreve até, a páginas tantas do Levítico: "Não coabitarás sexualmente com um varão; é uma abominação".
Vão argumentar que isto só diz respeito aos judeus, não aos gentios? Que não há inconveniente nenhum em sacar umas massas aos abomináveis de toda a parte, desde que os judeus não se contaminem e se purifiquem depois devidamente?
Bem, lamento muito, mas o texto não é lá muito cooperante nem flexível nessa matéria. Logo adiante especifica, sem grande margem para dúvidas:
«Quanto a vós, cumprireis os meus decretos e os meus preceitos, e não cometereis nenhuma dessas abominações, quer o natural da terra, quer o estrangeiro residente no meio de vós. (...) Que esta terra não tenha que vomitar por a terdes tornado impura, como vomitou o povo que a habitava antes de vós.»
Mesmo assim, estão dispostos a arriscar a sorte? Aquele dinheirinho todo é irresístivel, fora as potencialidades lobbyescas?... Vão contratar uma daquelas firmas de advogados de Nova Iorque, muito espertos e rinofóricos, para endrominar o Senhor?...
Seja. Resta-me então recordar-vos aquele belo capítulo do Deuterónimo - as "Maldições":
«Mas se não escutares a voz do Senhor, teu Deus, guardando e cumprindo todos os seus mandamentos e preceitos que hoje te prescrevo, cairão sobre ti todas estas maldições e ficarão contigo. Serás amaldiçoado na cidade e amaldiçoiado nos campos. Maldito o teu cabaz e a tua arca. Maldito o fruto das tuas entranhas, o fruto da tua terra, a cria dos teus bois e os filhotes das tuas ovelhas. Maldito serás quando entrares e maldito quando saíres.
O Senhor mandará a maldição, a desgraça e a ruína para tudo aquilo a que lançares a mão, até que sejas aniquilado e destruído sem demora, por causa dos teus delitos, por O teres abandonado. O Senhor te enviará a peste até te fazer desaparecer da terra, onde vais entrar para dela tomar posse. O Senhor atingir-te-á com tísica, febre, inflamação, delírio, secura, ardência e palidez, que te perseguirão até sucumbires.» (Deuterónimo, 28, 15-22)
Enfim, caros génios congénitos, são duas páginas inteiras de tratamento especial, que fazem parecer o III Reich uma brincadeira de crianças. Eu, digo já, se fosse comigo, não arriscava. Ser "oprimido e maltratado todos os dias", já me basta esta corja bruxelosa que nos (des)governa; dispenso bem, e para cúmulo, os zelos legais do Senhor. Até porque a prova de que, diante deste receituário inquietante, estamos perante a mais pura das verdades, surge logo a seguir, quando se garante:
«e serás escarnecido por todos os reinos da Terra» (Idem, 28, 25).
Vêem?!... Sereis escarnecidos. Eu já comecei.
Com profecias não se brinca.
PS: Porém, quando «muitos rabis progressistas abraçam activamente relações gay e admitem gays nos Seminários Rabínicos,» é caso para dizer: enquanto for só o meu escárnio e dos reinos da terra...
Se eu conheço um bocadinho os israelitas, isto não se vai passar, mesmo. Como por cá, há uns espertos com cargos que acham que podem fazer tudo o que lhes dá na gana. Mas lá, o povo pensa, reage (às vezes com muita violência) e insurge-se. Por cá é que são os "brandos costumes". Ainda assim, a coisa por cá já está a mudar:
ResponderEliminarhttp://umjardimnodeserto.nireblog.com/
post/2008/01/12/o-aeroporto-em-alcochete
Os judeus na sua história viveram sempre da decadência e da exploração de grandes "qualidades" cada vez mais "portuguesas" como o roubo, a depravação, a inveja, o egoismo e a mentira. Agora junta-se a paneleiragem (a forma de depravação que está mais na moda). Desenganem-se no entanto se pensam que se conseguem manter à margem da merda que semeiam. Aliás, semelhante sucesso histórico só é possível para quem se entranha bem na coisa, doutra forma não a consegueria desenvolver de forma tão apurada e eficiente!
ResponderEliminarQuando todo o mundo estiver judaizado, teremos a pocilga global e lutarão uns contra os outros até o extermínio total.
Amen!
O judaismo/semitismo, ao contrário do que disse um rab(in)eta, não é eterno, é apenas uma parasitose que se não for tratada nos levará a todos ao etermínio. Aqui só há uma vantagem, é que o parasita também desaparece!
...
O ataque ao controlo da europa federalista (após o "grande acto" dos tratantes de lisboa) já começou por parte dos assalariados de israel: Sara-cuzinho (o dito populista-anti-emigracionista) e a AnTonya Blair (a tal de trabalhisto-sucialista), que como se vê são a antítese um do outro (como os CDS/PSD vs PS/BE).
Os compichas: O porco judeu e a puta amiga já estão "em campo", já se andam a lamber um ao outro, agora só falta a penetração!
Adivinha: Qual é o cu e qual é o pichas?
Quando o a.h. fala de judeus eu quase que fico sionista...
ResponderEliminarJá para não dizer que, esteticamente, até curto muito os ortodoxos, com aqueles chapelões negros e trancinhas malucas a pender nas camisas brancas.
ResponderEliminarVi um grupo deles, bem novinhos, no metro londrino e até me deu vontade de os fotografar.
Percebi logo o Galliano
":O)))
Desde que andaram pelo deserto durante 40 anos só porque um perdeu 5 cêntimos e teimaram em achá-los, que fiquei com um pé atrás em relação a este povo, eh,eh,eh!, mas a maldição está ái!
ResponderEliminarUm @bração do
Zé do Telhado
Ó Grande Dragão, para quando um livro em que estejam reunidos todos os textos sobre esta temática?
ResponderEliminarVós, Excelência, sois o L-F Céline português!
E quem disser o contrário é porque nunca leu nenhum dos Pamfletos.
«Desde que andaram pelo deserto durante 40 anos só porque um perdeu 5 cêntimos e teimaram em achá-los, que fiquei com um pé atrás em relação a este povo»
ResponderEliminarAHAHHAHAHAHAH
Quem achar que se anda para aqui a destilar ódio (como a zazie pensa), que compre e leia um livro chamado: "Protocolos dos sábios do sião" (a edição verdadeira e sem alterações convinientes!). Segundo consta, foi um livro inventado pelos serviços secretos russos antes da revolução dos assassinos bolchevistas. Apesar de presumível invenção, a semelhança com o que se passa com a relidade é inacreditável, será coincidência? É óbvio que não! Pois é uma descrição muito perto da realidade.
ResponderEliminarDevo também acrescentar que não parece que sejam o "mal absoluto" do mundo (se é que tal coisa existe), pois o seus "seguidores" não judeus conseguem ser piores: estes além de maus e gananciosos são ainda por cima estúpidos ao pensarem que por se lhes juntarem são considerados como iguais - pura fantasia.
Mas para quem acredita que o diabo existe, não necessita de o procurar mais. O diabo está em quem se assume como portador da palavra do "bem" e se julga no direito a tudo!
Ainda há os cretinos chapados que julgam ter tido um antepassado dessa estirpe "eleita", e que por isso nutrem um orgulho, que só mesmo um completo atrasasdo mental pode sentir!
10 milhões de arrogantes, mais 12 milhões de infiltrados, meios-"eleitos" e escondidos, tornam-se inofensivos se se expuser bem as suas actividades.
Espero sinceramente que o deus deles lhes dê exactamente aquilo que merecem! Só isso.
O dragão faz bem em escrever estes posts. Será que mais alguém teria coragem de o fazer? Duvido.
Já agora da linguagem, mil perdões pela ordinarice.
Quanto à zazie, se gosta de homens(?) de fato preto que parecem agentes funerários de mini-guarda chuva na cabeça e de tranças, não lhe gabo o gosto.
Em relação ao si(o)nismo: a pátria judia deve existir pois claro, mas só quando todos lá viverem sem andarem a roubar os bens dos outros como ainda recentemente o faziam na rússia p. ex.(antes de putin, no tempo do bêbado ieltsin - que arda no inferno) e também não à custa dos direitos dos outros!
Em resumo: se querem ser respeitados, pois que respeitem os outros. Nada mais simples!
ò h.h., não se enxofre tanto. Foi apenas para repor um certo equilíbrio e se gozar de forma mais saudável.
ResponderEliminarEstá visto que não gosto de homens de trancinhas e fatos pretos mas gosto, esteticamente, do vestuário putos ortodoxos. Até falei do Galliano
Será que percebe a diferença?
E lembrei-me deles, precisamente por oposição a estas tampinhas tão fatelas. Aqueles chapelões negros, com abas reviradas, têm mesmo muita pinta. Parece um cruzamento de gangster com cowboy.
Além do mais, não vejo em que é que o smoking tenha mais charme. Antes pelo contrário. Aquelas vestes dos ortodoxos dão muito mais estilo.
ResponderEliminarE olhe, pensando melhor, nunca tinha pensado nisso, mas nem sei não...
":O?
Até porque os samurais também vestiam de negro...
ResponderEliminarehehehehe
Tome lá:
ResponderEliminarhttp://www.taipeitimes.com/images/2007/04/07/20070406185647.jpeg
http://www.petercoyote.com/hebrew4x.jpg
http://photos1.blogger.com/blogger/5941/289/1600/galliano.jpg
beijinhos
ehehe
(já avacalhei o post ao Dragão)
não deu o primeiro e é logo o mais giro.
ResponderEliminarAqui vai, de novo