Bem, parece que houve para aí alguém que fez dois anos. Deve ser criança importante, o aniversariante, porque não se falava de outra coisa.
Para ser franco, vi muito paleio, a sabujice do costume, alguma inveja mal-disfarçada também (do "sitemeter", claro está), mas prendas úteis, como mandava a efeméride, é que não. Gente somítica, esta!...
Para que o infantil não contraia algum trauma à custa de tamanho desmazelo, ou desate nalguma birra de consequências imprevisíveis, acudo eu com a minha proverbial generosidade.
Toma lá, meu filho, e que faças muitos!... É pouco, mas é de boa vontade. E tudo coisas úteis, que tanta falta te fazem!...
O Melhor: Serem absorventes
O Pior: O preço
A meu ver, estas, são sem dúvida, as melhores fraldas. Tenho uma sobrinha com 2 anos e só usa destas fraldas porque são as que absorvem melhor e o material é bom. Já usámos de outras fraldas mas depressa voltámos às dodot porque as outras deixavam passar.
E ainda...
Agora, que estão salvaguardadas as duas extremidades problemáticas, já podes blogar mais à vontade e com bem maior conforto.
Não precisas de agradecer. Nós, os que ainda vamos tendo olfacto, é que te ficamos infinitamente agradecidos. Se doravante usares tão singelas prendas, bem entendido.
Parabéns a você...
(...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tire senha e aguarde. Os comentários estarão abertos em horário aleatório.