Estimados leitores, estou com problemas com o cabrão do meu computador, essa besta!...É por esse singelo motivo que não tenho postado ultimamente. Imaginem que o grande filho da puta não me deixa entrar no meu próprio blogue. Acrescente-se a este cenário apocalíptico o facto de eu ser uma besta (quase tão grande como o sobredito) em informática, e aí têm o resumo da jornada.
Se alguém me conseguir explicar porque é que as abéculas do blogger me pedem constantemente para eu fazer "log in" (depois de eu acabar de fazê-lo) -uma espécie de "log in" ad eternum-, agradeço. Realço que mudei de casa e de servidor (da "cabovisão" para o "clix"). Se calhar, o melhor mesmo é mudar também de computador!...Digo eu.
já me aconteceu... fiz refresh e acabei por entrar. Mas o teu animal só está a dar problemas para blogares? de resto está catita?
ResponderEliminarestranho... muito estranho...
então mas tu aqui também não consegues mandar um comentário? ao fazeres estás no log in, meu. Aproveita e entra sem que o gajo tope ";O)
ResponderEliminarexperimenta limpar a cache.
ResponderEliminarJá limpei a cache, já exterminei os cookies, já lhe dei valium, mas o gajo não dorme nem se distrai com nada. Parece um Argos de vigia, de atalaia. Pior: um Cerbero de guarda ao blogue. Posso fazer tudo menos escrever no blogue. É um computador politicamente correcto.
ResponderEliminarNem me deixa comentar: mal eu tente o "sign in", aí está ele a rosnar-me às canelas, tipo ciber-rothweiler!...
ahhahaha que coisa mais louca! mas assim como é que tu entras aqui para comentares? é supsoto teres feito o log in e tinha acesso aos posts...
ResponderEliminarmas sabes uma coisa ainda mais estranha? eu agora para te responder cliquei no comments e não é que isto abriu como janelinha de Anonymous... ?!? estranho... muito estranho.. é um caso para a Pantera resolver ";O))
Por acaso não tens bicharada? eu aqui há tempos tinha daqueles que entram pela web e o meu zé grandão também andava com fitas. Comigo não fazia nada e fechava-me o browser e desligava tudo, mal eu virava costas punha-se
a congeminar... e não parava de trabalhar...eu tocava no rato e ele calava-se logo como se não fosse nada. Uma coisa maluca, podes crer.
Não sei se já reparáste mas o gajo só me deixa comentar se eu me disfarçar de "anónimo". Como diriam os brazucas, estou quase a partir para a ignorância!...
ResponderEliminarAcho que o problema tem tudo a ver com uns f. da p. que andam para aí a catigar os herejes. Bem te avisei!
ResponderEliminarMas agora, pelo menos, já há blog!
AQ no século XXI
ahahahaha eu mato-me a rir com esta maluqeira. Há coisas que só podidam acontecer a certas pessoas looooooooooooollll ":O))))
ResponderEliminarmas o gajo como anónimo não te topa? eheheheh
está destinado ao anonimato, meu caro Dragão! por muita labareda que vomites, para o gajo é só fumaça anónima ":O)))
não há dúvida que eu devo ter uma atracção especial pela loucura ":O)))) és tu e o doninha. Dois doidos varridos com problemas de revolta de computa ehehheheh
ResponderEliminarPronto...Parti prá ignorância! Atirei-me ao gajo! Cavem trincheiras e protejam-se dos estilhaços! Um de nós dois não vai assistir ao nascer do sol de amanhã!!...
ResponderEliminarDesconfio que o gajo tem ténia! Ou oxiuros! É...devem ser oxiuros, vulgo "lombrigas". Em suma: vermes da merdosfera.
ResponderEliminarDragão
ó pá , era isso que o meu zé grandão tinha: minhocada. Toma lá estes links que foi asism que limpei o meu:
ResponderEliminarPara matar o bicho:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e70a0d8b-fe98-493f-ad76-bf673a38b4cf&DisplayLang=en
só funciona com Windows XP e 2000 (a Microsoft já não suporta os Windows anteriores)
para manter o bicho longe:
http://www.microsoft.com/security/security_bulletins/ms03-039.asp
tb só para 2000 e XP, os outros Windows já não têm actualizações.
olá! vim cá ver como é que estavas eheheh
ResponderEliminarA batalha está a ser homérica. Exterminei, implacavelmente, uma chusma de "bugs", daqueles apelidados de "malicious". Faltam-me dois ou três: os piores, os principais, os sistemáticos. Neste momento, já ajoelharam e suplicam piedade. Em vão. Vou executá-los ao ralenti, com requintes de malvadez. Vou chaciná-los demoradamente.
ResponderEliminareheheheh que esta cena é das coisas mais loucas que se pode imaginar ":O))))
ResponderEliminarparece-me que ouvi aqui uma gemideira um tanto abafada por uns risinhos sardónicos... ";O)))
ResponderEliminarque tal vai essa torturinha domingueira?
A tortura ministrada a conta-gotas tem outro sabor. Por agora, no entanto, ainda vou na enunciação das diversas estações e capítulos a que vou sujeitar estes vermes. Escutam-me cheios de terror e infinita atenção, de olhinhos esbugalhados, derme arrepiada, e gemem. Fazem bem. Eu, no lugar deles, experimentaria idêntico cagaço.
ResponderEliminarAtravés da psique, amaciam-se as carnes.