segunda-feira, junho 21, 2004
Por princípio, não se fala de futebol aqui no blogue.
Mas quando se trata dos castelhanos, nem que fosse aos berlindes ou caricas, o confronto valeria sempre tanto como uma nova Aljubarrota.
Escrevo este postal com um grande sorriso estampado nestas minhas hórridas ventas dragonianas. Rejubilo. Especialmente pela grande infelicidade que, estou certo, grassa agora para lá da fronteira. Mais uma vez, corremo-los a pontapé.
O principal já está. O resto, doravante, é acessório.
Não, minto: o ideal é que sejam agora os ingleses nos quartos de final. Já que estamos com a mão (aliás, o pé) na massa, dos bons filhos da puta, é aproveitar! Convém malhar enquanto está quente.
Depois dos "nuestros hermanos", venham lá esses "velhos aliados". Com "hermanos" e aliados destes, quaisquer inimigos parecer-nos-ão sempre pessoas simpáticas.
Ahah,
ResponderEliminarSubscrito!
são precisamente os que mais gosto... ":O.
ResponderEliminarMas, Zazie, essa tua afeição aos anglo-saxões...que masoquismo, rapariga!...
ResponderEliminarmasoquismo o tanas! tenho por lá genes e dos bons ":O))
ResponderEliminaro resto é mais siciliano... um tanto mafioso... digamos
ResponderEliminar":O.
Eu também sou borgonhês e não deixo que isso me afunile as vistas. Não desato a achar que a França ou a Alemanha sejam os melhores do mundo. Mas se é uma questão genética, então, pronto: já cá não está quem falou. Quem não se sente, não é filho de boa gente!... :o))
ResponderEliminarDefende lá a "tua gente". Tens muito que defender. :o)»
ihihihih "não afunilo as vistas" ehehe que frase mais gira. Hoje anda tudo assim. Lá na Janela era o Paulo com o fajuta ":O))
ResponderEliminarEstou a imaginar um dragão afunilado loooooolll
bem, eu cá de saxões é mais genes que foram do que vieram ehehe porque sou tuga dos 3 costados e o outro meio siciliano não é lá muito defensável... ":O.
mas eu vi logo que só podias ser borgonhês... com a tarasca às costas, heinn? e depois nós é que pagamos ":O))
ResponderEliminar