quarta-feira, outubro 10, 2007

Eram cristãos, não faz mal.




«A administração norte-americana pressionou hoje o congresso a «chumbar» legislação que classifica de genocídio a morte de 1,5 milhões de arménios pelo Exército otomano entre 1915 e 1917, para não prejudicar as relações com a Turquia, noticia a Lusa.»

Coisas do revisionismo. Albarda-se à medida. Há genocídios que devem ser negados e outros que obrigatoriamente têm que ser celebrados. É o chamado Império da Conveniência. Afinal de contas, o único que nunca decai.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então, ainda há livros para vender? Porque não se junta à Fernanda Câncio e forma o Clube dos Escritores Falhados? Cobravam uma quota de 10 euros por cada membro, ficavam ricos e depois deixavam de ser uns losers e passariam a simpatizar mais com os americanos. Que tal?

zazie disse...

Olha a tina-marilu! a tininha dos "losers" veio cá fazer uma vizita

Anónimo disse...

Ora, ora, o seu problema não é eu "não simpatizar mais com os americonas", o seu problema é eu não simpatizar consigo.

Anónimo disse...

ahahaha, o dragãozito de espada à cinta está tão chateado, bem feito, bem feito. E a corcunda de Notre Dame, a mulher dos vídeos porno, é assim que se vocês os dois se entretêm? Ai seus malandros!...

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Ah, pronto - já se podem contar os dias para a entrada da Turquia na Europa. Não há governo Europeu que queira (uma das poucas coisas em que ainda haveria um razoável consenso) coisa tão absurda - mas já se sabe quem é que lançou a confusão toda! Já se sabe quem quer - e pois: há UnS para quem ''querer é poder''... vai ser coisa de pouco tempo.

Aliás é óbvio... boa maneira de acabar com ''a Europa''! Eh pá às vezes dá vontade de...

...de dar a vida de maneira errada, de agir quando não se pode...de falar antes de tempo...porque é tão urgente o tempo...

Anónimo disse...

Pois é, cara Terpsichore, balcanizar para reinar.